sábado, 6 de maio de 2017

Jovem fica ferido ao bater Celta em Fiesta que estava estacionado

Médico plantonista atestou que
motorista ferido estava sob efeito
de bebida alcoólica
Foto; Arquivo
Um homem de 24 anos de idade ficou levemente ferido ao bater o GM Celta que dirigia contra um Ford Fiesta que estava estacionado num a rua do Parque da Torre, por volta da noite de sexta-feira para sábado (6).

A colisão se deu por volta das 23h55min do sábado. Conforme apurado pelo Cabo Leandro e Soldado Camargo, um Ford Fiesta 2012 preto estava estacionado na rua São Benedito, Parque da Torre, com duas pessoas a bordo, quando foi atingido por um Celta 2011 prata.

Segundo os ocupantes do Fiesta, após bater contra o carro que estava parado o motorista do Celta fugiu do local, mas, parou próximo dali, na rua Francisco Antônio Correia, já que havia sofrido um corte na cabeça. A equipe do SAMU efetuou o socorro à vítima, que foi levada à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde recebeu o devido atendimento. Os ocupantes do Fiesta não se feriram.

O médico plantonista atestou que o rapaz que dirigia o Celta estava embriagado, contudo, como já havia sido socorrido e portanto não foi flagrado ao volante do automóvel, não foi indiciado por embriaguez ao volante. A vítima ficou em observação, estava consciente e segundo os policiais militares ele se negou a dar sua versão sobre os fatos. Condutores e veículos envolvidos estavam com a documentação em dia e foram liberados.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA