expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Moto é furtada na SP-79 após ficar danificada por pedra na pista

Um homem teve sua moto furtada após ser deixada junto ao acostamento por ter sido danificada por uma pedra na rodovia SP-79.

Em queixa registada no início da tarde desta segunda-feira (22) na Delegacia de Polícia de Piedade, o proprietário da Honda CG-125 Titan 1999/2000 verde placa CNH-7156 (Piedade), relatou que na tarde de sexta-feira (19), seguia para o seu trabalho com sua moto pela rodovia SP-79 e na altura do bairro do Jurupará teve uma das rodas da moto em ao atingir uma pedra na pista. 

A vítima deixou a moto encostada próximo a uma árvore e seguiu de ônibus para o seu trabalho. Ao retornar horas mais tarde o veículo não estava mais no local onde ele havia deixado e não mais localizou a CG-125. O delito segue sob investigação. Quem tiver alguma informação que possa levar à localização da moto pede-se para que entre em contato com as autoridades policiais: Polícia Militar 190, Polícia Civil 197 ou disque denúncia 181 (sigilo absoluto).



Um comentário:

  1. O rapaz deixou a moto no mato eque oque axou que ia achar 2 ata os ladrao leva mesmo era mais facil chamar o guincho ede graça mesmo

    ResponderExcluir