sábado, 27 de maio de 2017

Motorista atropela lavrador e foge sem prestar socorro

Vítima foi atendida na Santa Casa 
de Piedade depois de ficar em 
observação
Foto: arquivo
Um lavrador de 36 anos ficou levemente ferido ao ser atropelado por um carro não identificado pela estrada municipal que liga a SP-250 ao bairro dos Correias, na noite desta sexta-feira (26). O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, em ocorrência atendida pelos Soldados Cattani e Éder o fato se deu por volta das 19h15min. O lavrador caminhava junto com seu pai pelo acostamento  estrada Rui de Camargo Ayres, na altura do bairro Sarapuí dos Antunes - onde residem - quando um automóvel que trafegava pela vicinal atingiu a vítima, a qual foi socorrida pelo próprio pai à Santa Casa de Misericórdia de Piedade.

Ao receber os devidos cuidados médicos foi constatado que o lavrador sofreu escoriações na cabeça, na perna esquerda e no um corte no cotovelo esquerdo. A vítima estava consciente, não corria risco de morte, mas, por precaução ficou em observação até receber alta hospitalar horas depois. O motorista do veículo que atropelou o trabalhador rural sequer parou para ver o que tinha acontecido, por isso, devido também à escuridão no local do acidente não foi possível qualquer identificação do carro, muito menos do seu condutor. 

Caso alguém tenha alguma informação que possa identificar o motorista ou o automóvel pode ligar para o disque denúncia 181 (ligação gratuita e sigilo absoluto).