expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Anhanguera

Anhanguera
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

sábado, 27 de maio de 2017

Motorista atropela lavrador e foge sem prestar socorro

Vítima foi atendida na Santa Casa 
de Piedade depois de ficar em 
observação
Foto: arquivo
Um lavrador de 36 anos ficou levemente ferido ao ser atropelado por um carro não identificado pela estrada municipal que liga a SP-250 ao bairro dos Correias, na noite desta sexta-feira (26). O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, em ocorrência atendida pelos Soldados Cattani e Éder o fato se deu por volta das 19h15min. O lavrador caminhava junto com seu pai pelo acostamento  estrada Rui de Camargo Ayres, na altura do bairro Sarapuí dos Antunes - onde residem - quando um automóvel que trafegava pela vicinal atingiu a vítima, a qual foi socorrida pelo próprio pai à Santa Casa de Misericórdia de Piedade.

Ao receber os devidos cuidados médicos foi constatado que o lavrador sofreu escoriações na cabeça, na perna esquerda e no um corte no cotovelo esquerdo. A vítima estava consciente, não corria risco de morte, mas, por precaução ficou em observação até receber alta hospitalar horas depois. O motorista do veículo que atropelou o trabalhador rural sequer parou para ver o que tinha acontecido, por isso, devido também à escuridão no local do acidente não foi possível qualquer identificação do carro, muito menos do seu condutor. 

Caso alguém tenha alguma informação que possa identificar o motorista ou o automóvel pode ligar para o disque denúncia 181 (ligação gratuita e sigilo absoluto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário