JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mulher furta relógio e dinheiro de aposentado após sedá-lo com uma bala

Um aposentado de 66 anos de idade afirma ter sido de vítima de furto no qual adormeceu após chupar uma bala. O delito teria sido cometido por uma mulher na noite da última sexta-feira (12), no centro da cidade.


Em queixa registrada nesta terça-feira (16), na Delegacia de Polícia de Piedade, o idoso relatou que por volta das 19 horas da sexta-feira (12), se encontrou na rua Araújo Leite com uma mulher magra, cerca de 1,60 metro de altura, pele clara, cabelo escuro curto, que vestia saia rosa, camiseta e chinelo. Os dois caminharam até à Praça da Bandeira. 

Depois de aproximadamente 30 minutos de conversa naquele local, a suspeita ofereceu uma bala ao aposentado, que aceitou à oferta da moça. Pouco tempo depois se saborear o confeito o homem ficou atordoado e dormiu, vindo a acordar algum tempo depois, em sua casa, após ter sido socorrido por um amigo. Ao recobrar sua consciência a vítima constatou que a meliante tinha surrupiado seu relógio de pulso Orient (com mostrador azul) e a quantia de R$ 720, dinheiro que estava em seu bolso. O fato segue sob investigação.