expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mulher furta relógio e dinheiro de aposentado após sedá-lo com uma bala

Um aposentado de 66 anos de idade afirma ter sido de vítima de furto no qual adormeceu após chupar uma bala. O delito teria sido cometido por uma mulher na noite da última sexta-feira (12), no centro da cidade.


Em queixa registrada nesta terça-feira (16), na Delegacia de Polícia de Piedade, o idoso relatou que por volta das 19 horas da sexta-feira (12), se encontrou na rua Araújo Leite com uma mulher magra, cerca de 1,60 metro de altura, pele clara, cabelo escuro curto, que vestia saia rosa, camiseta e chinelo. Os dois caminharam até à Praça da Bandeira. 

Depois de aproximadamente 30 minutos de conversa naquele local, a suspeita ofereceu uma bala ao aposentado, que aceitou à oferta da moça. Pouco tempo depois se saborear o confeito o homem ficou atordoado e dormiu, vindo a acordar algum tempo depois, em sua casa, após ter sido socorrido por um amigo. Ao recobrar sua consciência a vítima constatou que a meliante tinha surrupiado seu relógio de pulso Orient (com mostrador azul) e a quantia de R$ 720, dinheiro que estava em seu bolso. O fato segue sob investigação. 


Um comentário:

  1. Ta vendo oque da ficar atrás de rabo de saia sé tivesse na casa nada tinha acontecido

    ResponderExcluir