quinta-feira, 25 de maio de 2017

Piedade enfrentará Itapeva no Dia do Desafio

Atividade realizada em frente ao
Paço Municipal em edição anterior
Foto: Assessoria de Comunicação - PMP
Abertura oficial desta ação ocorrerá às 8 horas da próximo quarta-feira, dia 31 de maio, em frente do Paço Municipal.


Despertar o interesse pela prática de esportes e atividade física, por meio de uma competição amigável entre cidades. Esse é o principal objetivo do Dia do Desafio, evento criado no Canadá nos anos 80 e que se tornou popular no mundo inteiro. Piedade disputa a categoria de 20 mil a 49.999 habitantes. Em 2017, o município enfrentará a cidade de Itapeva. 

A Diretoria de Esportes e Lazer fará abertura do Dia do Desafio às 8 horas, no dia 31 de maio, em frente ao Paço Municipal. Serão realizadas atividades como dança, ginástica e exercícios como arremesso com bolas de basquete.

Participe

Para que a cidade pontue, é necessário informar à Diretoria de Esportes e Lazer quais foram às atividades físicas executadas durante o dia 31. Somarão pontos atividades como caminhadas, passeios ciclísticos, corridas, natação, hidroginástica, jogos, judô, karatê, taekwondo, yoga, tai-chi-chuan, lian gong, futebol, basquete, tênis, vôlei, brincadeiras de movimento, bailes, aulas de dança, exercícios em empresas, atletismo, entre outras. Para registrar sua atividade basta ligar para os telefones 3244-2843 ou 3244-2670.