expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

terça-feira, 30 de maio de 2017

Polícia Militar apreende menores que feriram idosa ao assaltá-la

Adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia,
mas, acabaram liberados devido à sua condição de
menoridade
Dois garotos, de 13 e 15 anos de idade, foram apreendidos pela Polícia Militar após assumirem a autoria de um roubo no dia 18 de maio, no qual uma aposentada de 88 anos de idade teve bolsa com uma quantia em dinheiro e uma  sacola arrancadas a força. Na ação a idosa ficou ferida ao ser jogada ao solo pelos dois moleques. Imagens do sistema de videomonitoramento da prefeitura flagraram os suspeitos momentos após o assalto. 

O assalto se deu ao final da tarde daquela quinta-feira, 18 de maio (clique aqui para acessar). Após o delito, agentes da Guarda Municipal (GM) captaram imagens dos dois autores logo após o roubo nas gravações do sistema de videomonitoramento gerido pela corporação . Na ocasião a idosa teve uma costela fraturada na queda sofrida ao ser empurrada pelos assaltantes.

O vídeo captado pela GM foi repassado às Polícias Civil e Militar e na manhã desta terça-feira (30), às 8h23min, o Cabo Edilberto e o Soldado Campestrini - os mesmos policiais que atenderam à ocorrência do roubo ocorrido há 11 dias - viram um dos suspeitos na Praça Coronel João Rosa. 

O garoto de 13 anos foi abordado e, segundo os militares, no trajeto até a Delegacia de Polícia ele confessou ter arrancado a bolsa e a sacola da vítima e juntamente com seu colega correram em direção à rua Armando Salles de Oliveira. O menino revelou que ficou com cerca de 20% do dinheiro roubado e que seu comparsa era um adolescente de 15 anos de idade. 

Com o apoio da equipe composta pelo Cabo Santa Cruz, Soldados Almeida e Cattani os Policiais Militares seguiram para a casa do outro menor de idade, o qual, na presença de sua mãe confessou ter participado do roubo, ter empurrado a idosa e que teria ficado com aproximadamente 80% do dinheiro da aposentada. Foram feitas buscas na moradia para tentar localizar a bolsa e outros pertences da vítima, mas, nada que fosse suspeito foi localizado.

Já na Delegacia de Polícia o garoto de 13 anos negou ter participado do assalto, porém, seu amigo reafirmou que ambos agiram juntos. Após a elaboração do boletim de ocorrência, e as partes envolvidas serem ouvidas, os menores infratores foram entregues à responsabilidade de suas mães, sob o compromisso de juntos comparecerem perante o Ministério Público, uma vez que a apreensão dos autores não se deu em flagrante e pelo fato de serem menores de idade não podem ser indiciados pelo roubo cometido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário