expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

COISAS DA FABY

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

terça-feira, 30 de maio de 2017

Polícia Militar apreende menores que feriram idosa ao assaltá-la

Adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia,
mas, acabaram liberados devido à sua condição de
menoridade
Dois garotos, de 13 e 15 anos de idade, foram apreendidos pela Polícia Militar após assumirem a autoria de um roubo no dia 18 de maio, no qual uma aposentada de 88 anos de idade teve bolsa com uma quantia em dinheiro e uma  sacola arrancadas a força. Na ação a idosa ficou ferida ao ser jogada ao solo pelos dois moleques. Imagens do sistema de videomonitoramento da prefeitura flagraram os suspeitos momentos após o assalto. 

O assalto se deu ao final da tarde daquela quinta-feira, 18 de maio (clique aqui para acessar). Após o delito, agentes da Guarda Municipal (GM) captaram imagens dos dois autores logo após o roubo nas gravações do sistema de videomonitoramento gerido pela corporação . Na ocasião a idosa teve uma costela fraturada na queda sofrida ao ser empurrada pelos assaltantes.

O vídeo captado pela GM foi repassado às Polícias Civil e Militar e na manhã desta terça-feira (30), às 8h23min, o Cabo Edilberto e o Soldado Campestrini - os mesmos policiais que atenderam à ocorrência do roubo ocorrido há 11 dias - viram um dos suspeitos na Praça Coronel João Rosa. 

O garoto de 13 anos foi abordado e, segundo os militares, no trajeto até a Delegacia de Polícia ele confessou ter arrancado a bolsa e a sacola da vítima e juntamente com seu colega correram em direção à rua Armando Salles de Oliveira. O menino revelou que ficou com cerca de 20% do dinheiro roubado e que seu comparsa era um adolescente de 15 anos de idade. 

Com o apoio da equipe composta pelo Cabo Santa Cruz, Soldados Almeida e Cattani os Policiais Militares seguiram para a casa do outro menor de idade, o qual, na presença de sua mãe confessou ter participado do roubo, ter empurrado a idosa e que teria ficado com aproximadamente 80% do dinheiro da aposentada. Foram feitas buscas na moradia para tentar localizar a bolsa e outros pertences da vítima, mas, nada que fosse suspeito foi localizado.

Já na Delegacia de Polícia o garoto de 13 anos negou ter participado do assalto, porém, seu amigo reafirmou que ambos agiram juntos. Após a elaboração do boletim de ocorrência, e as partes envolvidas serem ouvidas, os menores infratores foram entregues à responsabilidade de suas mães, sob o compromisso de juntos comparecerem perante o Ministério Público, uma vez que a apreensão dos autores não se deu em flagrante e pelo fato de serem menores de idade não podem ser indiciados pelo roubo cometido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário