expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

Residencial Piemont - O único condomínio fechado da cidade

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Clinica Stima

Clinica Stima

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Polícia Militar com auxílio de seguranças da Vivo detêm dupla que furtava cabos telefônicos

Cabos apreendidos
pela Polícia Militar no
flagrante de furto
Foto: Bom Dia Piedade
Um rapaz de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos de idade apreendido ao serem surpreendidos por Policiais Militares e seguranças da empresa Vivo em pleno furto de cabos, no início da estrada dos Leites, altura do bairro Boa Vista, na madrugada desta quarta-feira (31).

Por volta das 3h30min da quarta-feira, os Policiais Militares Cabo Lima e Soldado Éder que estavam em patrulhamento pela estrada municipal Antonio Santi Vichi quando foram acionados por seguranças da empresa de telefonia Vivo os quais disseram que dois indivíduos estariam furtado cabos telefônicos junto àquela vicinal. 

Os Policiais Militares - com auxílio dos seguranças da Vivo - efetuaram um cerco aos suspeitos e de pronto um estudante de 16 anos foi apreendido. O outro homem, um pintor de 20 anos de idade, correu mato adentro, mas, após breve perseguição foi preso após cair num barranco. No local onde os dois indivíduos estavam havia um facão e 38,8 metros de cabos (42 quilos) retirados da rede de telefonia fixa instalada junto à estrada municipal.

A dupla de larápios reside na cidade de Sorocaba. O pintor sofreu uma luxação no braço direito, recebeu os devidos cuidados médicos na Santa Casa de Misericórdia local e depois ambos forma conduzidos à Delegacia de Polícia. O homem de 20 anos foi indiciado por furto e corrupção de menor e seria transferido a uma unidade prisional da região. O adolescente foi citado como autor no ato infracional de furto e após o término do flagrante foi liberado a responsabilidade de um responsável. Os cabos apreendidos foram entregues a um representante da empresa de telefonia. De vido a ação dos criminosos dezenas de moradores da região  ficarão sem telefonia fixa por algum tempo, até que o sistema seja reparado.

Um comentário:

  1. Verifiquem também no Bº do Ciriaco de Cima pois é constante o roubo de fios e traz um transtorno muito grande, normalmente é na subida do cemitério. (Rua José Escanhoela)

    ResponderExcluir