expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

JET MOTORS - LIFAN

JET MOTORS - LIFAN
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Polícia Militar recupera trator e prende autor do furto

Trator que foi furtado e recuperado pela Polícia Militar
Foto. blogdosergiosantos.com.br
Um desocupado de 30 anos de idade com antecedentes criminais foi preso pela Polícia Militar de Pilar do Sul ao ser surpreendido com um trator que havia sido furtado de uma propriedade rural no bairro Cavalheiros, no município de Piedade, menos de uma hora antes do flagrante.


A prisão se deu por volta da 1h50min desta sexta-feira (5), na rodovia José de Carvalho, próximo à cidade de Pilar do Sul. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM (central operacional da PM) para averiguar denúncia de que um trator New Holland 2011 azul com cobertura tinha sido furtado por volta da 1h10min num sítio no bairro Cavalheiros, em Piedade.

O ladrão arrebentou o cadeado do galpão onde estava guardada o trator para retirá-lo do local e conduzi-lo em direção à SP-250. Os PMs saíram de Pilar do Sul e seguiam em direção a Piedade quando na altura do Jardim Máximo avistaram um trator com as mesmas características. 

O indivíduo que dirigia o New Holland, O.D.S., 30 anos residente na cidade de Alumínio, estava bastante alterado - "provavelmente pelo uso excessivo de entorpecentes", relataram os policiais no boletim de ocorrência registrado posteriormente na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul. O desocupado - que possui passagens por ameça e roubos - teria assumido a autoria do furto do tratore relatado que vivia com o dinheiro ganho com a prática de crimes e que iria esconder o equipamento num matagal até encontrar um comprador. O.D.S. foi indiciado pelo flagrante furto qualificado e encaminhado a uma unidade prisional da região. O trator foi devolvido ao seu legítimo proprietário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário