segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeitura e Sebrae levam agricultores do município à Feira Agrishow 2017

Agricultores tiveram a oportunidade de conferir
diversas novidades no mais importante
evento do setor na América Latina
Foto: Assessoria de Comunicação -PMP
A Prefeitura de Piedade e o 'Sebrae Aqui Piedade' disponibilizaram transporte para levar agricultores do município até à Feira Agrishow 2017, que foi realizada em Ribeirão Preto, de 1 a 5 de maio.

O Sebrae Aqui lotou um ônibus com agricultores que compareceram ao evento no dia 1. A Prefeitura de Piedade também lotou ônibus que conduziu os produtores piedadenses e representantes da Diretoria de Agricultura ao evento no dia 4. “Evento importante para nossos produtores rurais, pois puderam conhecer diversos tipos de equipamentos de alta tecnologia, além de conhecer aspectos agrícolas de grandes áreas”, afirmou representante da Administração Municipal.

Sobre o evento

A Agrishow é considerada uma das três principais feiras tecnológicas agrícolas do mundo e a maior e mais importante da América Latina. É a vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. É a única feira no Brasil onde o produtor rural encontra tudo o que precisa, além de ter contato com as melhores oportunidades de negócios.


Confira a programação da 17 Festa do Kaki Fuyu