expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Anhanguera

Anhanguera
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

domingo, 28 de maio de 2017

Prejuízos de até R$ 30 mil em três casos de furto no final de semana

Três casos de furto foram registrados pela Polícia Militar neste sábado (27) em Piedade, dois deles na zona rural e um na região central da cidade.


Num sítio localizado junto à estrada vicinal que liga os bairros Ortizes e Godinhos foram furtados: um televisor 42 polegadas Philips, dois botijões de gás e vários "bibelôs" de uma coleção do proprietário.

No bairro Jurupará, a janela do quarto de uma residência foi arrombada, dentro da moradia estava todo revirado e do local forma levados: um televisor LG de 24 polegadas, botijão de gás de 13 quilos e  uma maleta com semi-jóias, as quais, segundo a vítima avaliadas em cerca de R$ 30 mil.

O terceiro caso de furto se deu na rua Sete de Setembro, Vila Quintino. A vítima relatou que no início da noite, ao chegar de  seu trabalho, encontrou as luzes internas de sua casa acesas,  a porta dos fundos amassada e, numa primeira verificação deu pela falta de uma bicicleta. As ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar e devido ao intervalo de tempo entre os delitos e a constatação dos mesmo não foi possível localizar os autores dos mesmos. Os furtos seguem sob investigação por parte da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário