domingo, 28 de maio de 2017

Prejuízos de até R$ 30 mil em três casos de furto no final de semana

Três casos de furto foram registrados pela Polícia Militar neste sábado (27) em Piedade, dois deles na zona rural e um na região central da cidade.


Num sítio localizado junto à estrada vicinal que liga os bairros Ortizes e Godinhos foram furtados: um televisor 42 polegadas Philips, dois botijões de gás e vários "bibelôs" de uma coleção do proprietário.

No bairro Jurupará, a janela do quarto de uma residência foi arrombada, dentro da moradia estava todo revirado e do local forma levados: um televisor LG de 24 polegadas, botijão de gás de 13 quilos e  uma maleta com semi-jóias, as quais, segundo a vítima avaliadas em cerca de R$ 30 mil.

O terceiro caso de furto se deu na rua Sete de Setembro, Vila Quintino. A vítima relatou que no início da noite, ao chegar de  seu trabalho, encontrou as luzes internas de sua casa acesas,  a porta dos fundos amassada e, numa primeira verificação deu pela falta de uma bicicleta. As ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar e devido ao intervalo de tempo entre os delitos e a constatação dos mesmo não foi possível localizar os autores dos mesmos. Os furtos seguem sob investigação por parte da Polícia Civil.