expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

terça-feira, 30 de maio de 2017

Preso pela PM - Duas mulheres reconhecem homem que as estuprou

Foto: Arquivo
Um homem de 27 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (29), após ser reconhecido por uma mulher que foi estuprada em fevereiro. Uma outra vítima de violência sexual ocorrida a cerca de um ano também reconheceu o indivíduo como o autor do crime.


A ocorrência teve início por volta das 9 horas da segunda-feira (29). O Cabo Lima e o Soldado Éder estavam em patrulhamento de rotina pelo centro da cidade quando foram acionados para entrar em contato com uma jovem de 24 anos de idade, a qual a poucos instantes tinha reconhecido o homem que a estuprou na noite de 17 de fevereiro deste mesmo ano.

Os Policiais Militares entraram em contato com a jovem, ela lhes contou que seguia para o seu trabalho e ao passar pela avenida Raimundo Nonato Leite viu um homem trabalhando na pintura de um imóvel, o qual ela apontava como sendo seu agressor. Ela estava muito nervosa e agitada ao informar as características físicas do suspeito. 

Os policiais seguiram para o local indicado pela vítima, fotografaram o indivíduo, encaminharam a foto via aplicativo de celular para a jovem e após ela confirmar com toda certeza que se tratava daquele que a estuprou, os militares efetuaram a detenção do pintor. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde formalmente a mulher de 24 anos de idade confirmou a identificação..

Com a confirmação de que o pintor seria o autor do crime consumado em fevereiro, a equipe de investigação da Polícia Civil entrou em contato com uma outra vítima de estupro, delito este ocorrido no dia 18 de junho de 2016. A jovem de 23 anos compareceu à delegacia local e também reconheceu o indivíduo que a agrediu e a violentou a pouco menos de um ano.

Diante do reconhecimento das duas vítimas, o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior efetuou o indiciamento do réu e requisitou à justiça a prisão temporária de 30 dias do acusado. O mandado de prisão foi expedido já no período da noite, com isto o indiciado pelos dois estupros foi transferido pela Polícia Civil à Cadeia de Pilar do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário