JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Procurado pela justiça é preso pela Polícia Militar

Um auxiliar de serviços gerais de 24 anos de idade que estava na condição de procurado pela justiça, foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (28).

De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais, por volta das 14 horas o Cabo Leandro e o  Soldado Camargo foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguar uma ocorrência de desinteligência (desentendimento ou briga) na Vila Bom Pastor. Ao chegarem no local os Policiais Militares foram informados pela mulher que ligou ao 190 que seu ex-companheiro era procurado pela justiça e estaria numa casa naquela mesma localidade urbana. 

Os policiais seguiram para o endereço indicado pela testemunha e lá encontraram o rapaz de 24 anos de idade, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia. Após consulta efetuada junto aos arquivos da Prodesp foi confirmada a informação de que havia mandado de prisão preventiva expedido em 10 de fevereiro de 2017 contra Y. L. G. S. F. acusado de infringir a Lei Maria da Penha. O indivíduo foi transferido pela Polícia Civil ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, onde estará a disposição da justiça.