expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Anhanguera

Anhanguera
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Procurado pela justiça é preso pela Polícia Militar

Um auxiliar de serviços gerais de 24 anos de idade que estava na condição de procurado pela justiça, foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (28).

De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais, por volta das 14 horas o Cabo Leandro e o  Soldado Camargo foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguar uma ocorrência de desinteligência (desentendimento ou briga) na Vila Bom Pastor. Ao chegarem no local os Policiais Militares foram informados pela mulher que ligou ao 190 que seu ex-companheiro era procurado pela justiça e estaria numa casa naquela mesma localidade urbana. 

Os policiais seguiram para o endereço indicado pela testemunha e lá encontraram o rapaz de 24 anos de idade, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia. Após consulta efetuada junto aos arquivos da Prodesp foi confirmada a informação de que havia mandado de prisão preventiva expedido em 10 de fevereiro de 2017 contra Y. L. G. S. F. acusado de infringir a Lei Maria da Penha. O indivíduo foi transferido pela Polícia Civil ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, onde estará a disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário