expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Tadeu é eleito vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba

Deputados prestigiaram a reunião
Foto: Assessoria de Comunicação - PMP
O prefeito José Tadeu de Resende (PSDB) foi eleito por aclamação vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Foi eleito para presidente do Conselho o prefeito de Itu Guilherme Gazzola (PTB). A eleição foi realizada no Parque Tecnológico de Sorocaba, que contou com a presença de prefeitos e representantes de 27 municípios da região.

Agradecemos a todos os prefeitos por terem confiado a mim a vice-presidência do Conselho. Junto com o presidente os prefeitos vamos trabalhar com muita disposição para o crescimento das cidades da nossa região”, proferiu o alcaide. A reunião contou com a presença de importantes lideranças políticas, como a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) e os deputados Campos Machado (PTB) e Carlos Cezar da Silva (PSB).

RMS

A Região Metropolitana de Sorocaba é composta por 27 municípios e conta com mais de 2 milhões de habitantes, representando 4,6% da população estadual. A RMS gera cerca de 4,25% do PIB (Produto Interno Bruto) paulista. Está estrategicamente situada entre duas importantes regiões metropolitanas do País – São Paulo e Curitiba -, além de manter limite territorial e processo de conurbação com a Região Metropolitana de Campinas.

Destaca-se, em âmbito nacional, por intensa e diversificada atividade econômica, caracterizada por produção industrial altamente desenvolvida, com predominância dos setores metal-mecânico, eletroeletrônico, têxtil e agronegócio (cana-de-açúcar).

Doze de seus municípios estão localizados no eixo das Rodovias Castello Branco e/ou Raposo Tavares, com economias baseadas em atividades industriais. Destes, seis apresentam especial relevância na economia paulista: Sorocaba, Itu, Itapetininga, Salto, Cerquilho e Votorantim. É a maior produtora agrícola entre as regiões metropolitanas do Estado de São Paulo, com elevada diversidade. Tem papel relevante na produção estadual de minérios, como cimento, calcário, rocha ornamental, pedra brita e argila, entre outros.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade



Um comentário:

  1. Tadeu falta fazer o esgoto aqui dos moreiras rua 3 e2 a inpreiteira nao pasou na nosa rua aqui so veio ver mas fazer nao pouca vergonha pra cidade um bairro tao procimo nao tem esgoto so en um pedaco do bairro vem da uma atencao pra nois da rua 3 aqui encima

    ResponderExcluir

Identidade Visual

Identidade Visual