expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

JET MOTORS - LIFAN

JET MOTORS - LIFAN
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Três pessoas gravemente feridas em colisão entre moto e bicicleta no Jurupará

Duas vítimas foram socorridas
na Santa Casa de Piedade e
encaminhadas ao Hospital
Regional de Sorocaba
Três pessoas ficaram gravemente feridas num acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta, na rua principal do bairro Jurupará, no início da noite de domingo (28).


De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, em ocorrência atendida pelo Cabo Duarte e Soldados Teixeira e Roberto, por volta das 18 horas do domingo, uma Honda CB300 R 2014 preta (placa de Votorantim) que era conduzida por uma diarista de 29 anos, bateu de frente contra uma bicicleta, na qual estava um ajudante geral de 17 anos. Na garupa da moto estava uma jovem de 22 anos. Segundo a polícia, o acidente se deu na rua Anísio Soares da Silva, em frente à casa da mulher que conduzia a CB300.

As três pessoas feridas no acidente
foram transferidas ao CHS
A garota que estava na garupa da moto foi removida por uma equipe do resgate de Votorantim diretamente ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS - Hospital Regional). A diarista que pilotava a Honda e o ciclista foram socorridos à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. A mulher teria sofrido traumatismo craniano e lesões pelo corpo, porém, não tinha sua vida em risco. O rapaz sofreu sérias lesões em duas vértebras da coluna cervical e estava em estado grave. Depois que receberam os devidos cuidados médicos no hospital local, ambos foram transferidos ao CHS.

Após colherem informações sobre as vítimas atendidas em Piedade, os Policiais Militares responsáveis pelo acompanhamento à ocorrência se deslocaram até o Hospital Regional de Sorocaba (CHS), onde foram informados apenas que a adolescente de 17 anos estava inconsciente e seria submetida a radiografias. O fato foi registrado em boletim de ocorrência da Polícia Militar e será apurado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário