expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

.

.

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

sábado, 24 de junho de 2017

Briga entre usuários de drogas acaba com homem preso por tráfico

Cocaína, maconha, crack e
dinheiro apreendidos
Foto: Polícia Militar
Um rapaz de 25 anos de idade foi preso pela Polícia Militar (PM) sob a acusação da prática de tráfico de entorpecentes, ao ser flagrado com uma sacola com 75 porções de maconha, cocaína e crack, no bairro Caetezal, na noite desta sexta-feira (23).


A ocorrência teve início por volta das 22 horas, com o Cabo Duarte e o Soldado Scaldaferri acionados para averiguar uma confusão entre usuários de drogas num pesqueiro no bairro Caetezal. No momento em que a viatura da PM se aproximava do local indicado alguns indivíduos tentaram correr para o mato e um deles jogou uma sacola plástica. Os suspeitos foram detidos.

Ao averiguarem o conteúdo da sacola os policiais encontraram 44 pedras de crack, 24 trouxinhas de maconha e sete eppendorfs plásticos com cocaína. O rapaz que "dispensou" as drogas, morador do vizinho bairro Ribeirão Grande, tinha R$ 244 no bolso de sua calça, dinheiro que, segundo as autoridades policiais teria sido obtido com a venda dos entorpecentes. Os outros jovens não portavam nada de ilícito.

Foi dada voz de prisão ao homem que estava com as drogas , o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr., Milton Andreolli determinou que fosse indiciado por tráfico de drogas e transferido à Cadeia de São Roque, Os entorpecentes apreendidos serão submetidos a perícia e depois incinerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário