expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

sábado, 24 de junho de 2017

Briga entre usuários de drogas acaba com homem preso por tráfico

Cocaína, maconha, crack e
dinheiro apreendidos
Foto: Polícia Militar
Um rapaz de 25 anos de idade foi preso pela Polícia Militar (PM) sob a acusação da prática de tráfico de entorpecentes, ao ser flagrado com uma sacola com 75 porções de maconha, cocaína e crack, no bairro Caetezal, na noite desta sexta-feira (23).


A ocorrência teve início por volta das 22 horas, com o Cabo Duarte e o Soldado Scaldaferri acionados para averiguar uma confusão entre usuários de drogas num pesqueiro no bairro Caetezal. No momento em que a viatura da PM se aproximava do local indicado alguns indivíduos tentaram correr para o mato e um deles jogou uma sacola plástica. Os suspeitos foram detidos.

Ao averiguarem o conteúdo da sacola os policiais encontraram 44 pedras de crack, 24 trouxinhas de maconha e sete eppendorfs plásticos com cocaína. O rapaz que "dispensou" as drogas, morador do vizinho bairro Ribeirão Grande, tinha R$ 244 no bolso de sua calça, dinheiro que, segundo as autoridades policiais teria sido obtido com a venda dos entorpecentes. Os outros jovens não portavam nada de ilícito.

Foi dada voz de prisão ao homem que estava com as drogas , o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr., Milton Andreolli determinou que fosse indiciado por tráfico de drogas e transferido à Cadeia de São Roque, Os entorpecentes apreendidos serão submetidos a perícia e depois incinerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário