expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

DeMolays arrecadam cerca de uma tonelada em doações para o Lar São Vicente e Santa Casa de Piedade

Doações superaram as expectativas dos organizadores
Foto: Capítulo Gênesis Piedade
Doações feitas por clientes por clientes dos Supermercados Bom Lugar (Cotianos) e Pereira possibilitaram a arrecadação de pouco menos de 1.000 quilos de alimentos  não perecíveis e produtos de limpeza. A ação solidária efetuada neste domingo (25), por parte de integrantes do Capítulo Gênesis Piedade da Ordem DeMolay beneficia duas importantes entidades sem fins lucrativos de Piedade: Lar São Vicente de Paulo (asilo) e Santa Casa de Misericórdia, nosso único hospital.

Na campanha deste domingo os garotos abordaram os clientes destes dois estabelecimentos e pediam a doação dos alimentos. A receptividade da população foi excelente, pois que foram arrecadados quase uma tonelada em donativos: leite, arroz, feijão, açúcar, farinha de trigo, óleo de soja, macarrão, molho de tomate, detergente, desinfetantes. 


Garotos sentem-se realizados com a participação das
pessoas e em poder ajudar as entidades

Foto: Capítulo Gênesis Piedade
Ao término da arrecadação, muito satisfeitos com a resultado do trabalho solidário, os jovens e coordenadores da campanha efetuaram a entrega de cerca de 500 quilos de produtos para o Lar São Vicente de Paulo, a confortável e acolhedora casa de dezenas de idosos e para a Santa Casa de Misericórdia de Piedade. 

Os jovens DeMolays agradecem a todos cidadãos que efetuaram duas doações e aos estabelecimentos que permitiram que esta iniciativa fosse realizada com tamanho sucesso.

Brasão da Ordem DeMolay
A Ordem DeMolay (pronuncia-se Demolêi) é a maior organização juvenil do mundo, de fins filosóficos, filantrópicos, e sem fins lucrativos, já tendo iniciado desde de sua origem, mais de 2,5 milhões de jovens. A ordem é formada por grupos de jovens – cada grupo é denominado Capítulo - patrocinado e apoiado pela maçonaria desde 1919, que foi criado nos Estados Unidos da América por um Maçom da cidade de Kansas City chamado Frank Sherman Land. 

Em Piedade a Ordem DeMolay atua há 10 anos com a fundação o Capítulos Gênesis, patrocinado pelas quatro Lojas Maçônicas do município.Trabalha alicerçada na máxima de que “educando-se o jovem estaremos nos eximindo da tarefa de ter que castigar o adulto”. Fundada em 18 de março de 1919 em Kansas City, Missouri, EUA, tem como objetivo formar jovens de 12 à 21 anos de idade, melhores cidadãos, que respeitem as leis, que convivam em harmonia com a sociedade, que auxiliem o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e que, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os jovens. 

A Ordem DeMolay busca assim formar líderes através do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade e enfatizando virtudes indispensáveis para a boa conduta social. Ao contrário do que muitos pensam, nós não somos uma instituição Maçônica Juvenil, mas, unificada e dirigida por Maçons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário