expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

.

.

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Clinica Stima

Clinica Stima

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Desocupado é preso pela Polícia Militar com 57 porções de drogas nos Cotianos

Um total de 57 porções de drogas
foram apreendidos pela PM
Foto: Polícia Militar
Um homem de 26 anos de idade, residente em Sorocaba, foi preso pela Polícia Militar com 36 gramas de entorpecentes. O flagrante de tráfico de entorpecentes se deu na noite do domingo (25), no bairro Cotianos.


A ação teve início às 19h57min deste domingo (25), com a equipe composta pelo Sub-Tenente Machado, o Cabo Dias e o Soldado Campanholi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para averiguar seis indivíduos suspeitos que estariam vendendo e consumindo drogas na rua Eurico Vieira Cardoso, bairro Cotianos. 

Os suspeitos perceberam a aproximação da viatura policial, saíram correndo e se embrenharam num matagal. Os PMs efetuaram buscas pelo mato e em seguida se depararam com um desocupado de 26 anos de idade que reagiu à abordagem. O indivíduo investiu contra os policiais mas, foi logo contido. Os outros homens não foram localizados. 

Ao revistarem o indivíduo detido, os militares encontraram R$ 20 e um pote plástico no bolso no bolso direito da blusa dele. No pote havia 44 pedras de crack, nove flaconetes com cocaína e quatro porções de maconha. Diante do flagrante delito foi dada voz de prisão ao desocupado de 26 anos, que reside em Sorocaba e o conduziram à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Milton Andreolli determinou que fosse indiciado por tráfico de drogas e depois transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional da região. Os entorpecentes aprendidos serão periciados e incinerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário