JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Dupla armada invade garagem e rouba Fiat Siena na Vila Olinda

Dois homens, um deles armado de revólver, roubaram um Fiat Siena no início da noite desta quinta-feira, na Vila Olinda. Os meliantes invadiram a garagem da casa e renderam a vítima e fugiram com o carro.


O roubo se deu às 19h45min desta quinta-feira (8). A vítima havia acabado de chegar em sua casa, estava ainda na garagem, o portão estava aberto e ela retirava suas compras do Fiat Siena EL 1.0 2014 prata, quando surgiram dois indivíduos, um deles armado com revólver e exigiram que lhes fosse entregue a chave do carro.

A mulher não esboçou reação e atendeu à exigência dos meliantes. A dupla entrou no Siena e o veículo seguiu em direção à rua José Rolim de Góes, via que atravessa toda Vila Olinda. A Polícia Militar foi acionada, o Cabo Edilberto e o Soldado Campestrini juntamente com outras equipes efetuaram buscas pelo município e cidades vizinhas, contudo, não foi possível localizar os suspeitos e o carro roubado. A vítima não soube informar as características dos ladrões. O fato segue sob investigação por parte da Polícia Civil.