expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Edmir Chedid reforça importância da duplicação até Piedade da SP-250 (Bunjiro Nakao)

 Anuncio edital obras SP250 Bunjiro Nakao 
SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (DEM) defendeu ao governador Geraldo Alckmin a importância da extensão até Piedade (Região Administrativa de Sorocaba) das obras de duplicação e melhorias da SP-0250 (Rod. Bunjiro Nakao).


A solicitação ocorreu na sexta-feira, 23/6, durante anúncio no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, da abertura de licitação da duplicação do trecho entre Ibiúna, Cotia e Vargem Grande Paulista da Bunjiro Nakao.“Esperamos que o governo leve a duplicação até Piedade”, afirmou.

“A extensão da duplicação até Piedade é fundamental, uma vez que é um trecho de faixa única, dando melhor fluidez ao tráfego, beneficiando o escoamento de toneladas de produtos agrícolas que saem do município para abastecer São Paulo”, ressaltou.

A cerimônia contou com a presença do secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, do senador José Aníbal, do deputado federal Herculano Passos, do ex-ministro da Justiça José Gregori e de lideranças da região, entre eles o prefeito de Piedade, José Tadeu de Resende.

O investimento, de R$ 142,59 milhões, será financiado pelo Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), pela Agência Multilateral de Garantia de Investimentos (MIGA) e pelo Banco Santander. A obra terá 13,90 quilômetros, entre os quilômetros 48,70 e 62,60, e inclui a implantação de cinco passarelas. Estima-se que 40 mil veículos trafegam diariamente nesse trecho. O início das obras está programado para outubro deste ano. A estimativa é que os trabalhos estejam concluídos em março de 2019.

“Mais um importante investimento do Estado, beneficiando 360 mil pessoas da região, para aumentar a segurança aos motoristas e reduzir acidentes nas rodovias paulistas”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário