expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

terça-feira, 20 de junho de 2017

Estacionamento em 45° deverá ser mantido após reunião entre prefeito e presidente da ACIP

Melhorar a sinalização de trânsito e implementar ações de orientação aos motoristas que transitam pelas ruas Comendador Parada e Cônego José Rodrigues, onde estão em funcionamento o estacionamento 45 graus, foram alguns dos principais assuntos debatidos durante reunião entre o prefeito José Tadeu de Resende (PSDB) e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), José Fernando Rosa Maciel, realizada dia 19 de junho, na Prefeitura.

O novo sistema de estacionamento foi implantado pela Prefeitura recentemente com o objetivo de melhorar o fluxo de trânsito no local. Uma pesquisa de satisfação promovida pela Secretaria de Serviços Públicos e Transporte mostrou que mais de 60% de clientes e motoristas aprovaram a nova forma de estacionamento.

“O novo sistema de estacionamento está em fase de testes. Junto com os comerciantes e usuários, estamos avaliando o funcionamento deste novo sistema de estacionamento. As ruas ainda receberão faixas elevadas e outras ações no trânsito que serão providenciadas nos próximos dias”, afirmou o prefeito. “A municipalidade também vai ouvir os motoristas que utilizam as vias. Temos que ouvir os dois lados”, completou.

A ACIP também realizou pesquisa para saber a opinião dos lojistas e a maioria entende que a mudança foi positiva, porém sugeriram melhorias quanto à sinalização do trânsito naquela região. A pesquisa ainda aponta que apenas 27% dos lojistas estavam descontentes com as mudanças e solicitaram o retorno do estacionamento convencional. “Ainda faltam algumas melhorias que possam ajudar, efetivamente, a orientar os usuários. Avaliamos a iniciativa do Poder Público Municipal como positiva para a região central do município”, argumentou Fernando Maciel.

A reunião contou com a participação do vice-prefeito Júnior JK, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mercês Moreni Resende e do Secretário de Serviços Públicos e Transporte, Godofredo Werner.

Texto enviado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Piedade

Um comentário:

  1. Eu acho que não ficou bom mas a maioria diz que ficou??!!
    No meu entender desse jeito se coloca em risco os pedestre pois algum motorista pode invadir a calçada e tbm tem muito buraco de reparos feitos pela SABESP e a rua e muito estreita não comporta 45graus

    ResponderExcluir