expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar em averiguação de furto a residência

Janela que os suspeitos tentaram
arrombar
Foto: Polícia Militar
Um indivíduo de 22 anos de idade que estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Porto Feliz foi preso pela Polícia Militar numa averiguação de furto a residência no bairro dos Garcias, na tarde desta quarta-feira (14).


A ocorrência teve início às 14h45min, quando um vizinho de uma casa situada no bairro dos Garcias viu que três indivíduos estavam no quintal da moradia e tentavam arrombar uma das janelas do imóvel. A testemunha  gritou com os invasores que saíram correndo do local. O vizinho ligou para o 190 da Polícia Militar para comunicar o que havia acontecido e para a moradora da casa onde se deu a tentativa de furto.

Os Cabos Abreu, Lima e Soldado Éder foram acionados para averiguar a denúncia e souberam que os desconhecidos tinham corrido em direção a uma plantação de eucalipto próximo da propriedade invadida. Os policiais efetuaram patrulhamento nas imediações, avistaram três homens próximo aos eucaliptos. Ao perceber a aproximação da viatura da PM o trio saiu correndo, um dos homens foi detido e os outros dois conseguiram escapar.

O suspeito preso foi identificado como Jean Patrick Mendes de Camargo, 22 anos. Após pesquisa aos arquivos policiais constou que o suspeito estava na condição de procurado pelo crime de tráfico de drogas. Jean deveria ter retornado ao CPP de Porto Feliz onde cumpria pena em regime semi-aberto, após o benefício de indulto de Natal e Ano Novo e desde então era considerado um fugitivo do sistema penitenciário. O rapaz havia sido condenado a um ano e oito meses de reclusão ao ser preso num flagrante de tráfico de drogas ocorrido no dia 24 de janeiro de 2016, no qual foram apreendidas  150 pedras de crack e 16 porções de cocaína. 

Os Policias Militares conduziram o capturado à Delegacia de Polícia, onde após tomar conhecimento da situação, o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que Jean Patrick fosse indiciado por invasão de domicílio. Após a elaboração do flagrante o indivíduo foi conduzido à Cadeia de São Roque onde permanece a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário