JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Garoto é suspeito de furtar carteira dentro de agência bancária

Um menino de apenas oito anos de idade é suspeito de furtar cartões bancários, documentos e uma pequena quantia em dinheiro que estavam dentro de uma carteira. O fato se deu dentro de uma agência bancária da cidade, ao final da manhã desta quinta-feira (29).


De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia local, o delito se deu por volta das 11h30min da quinta-feira. Uma estudante de 20 anos estava ano interior da agência bancária da rua Comendador Parada, deixou sua carteira com R$ 70, documentos pessoais cartões bancários sobre um balcão, se afastou por alguns segundos para falar com seu tio que estava numa fila e ao retornar a carteira havia desaparecido. 

Algumas pessoas que estava no local disseram ter visto um garotinho pegando o objeto e deixando a agência. A jovem passou a procurar pelo menino. Logo ela o encontrou e ele justificou que pegou a carteira na cor "salmão" por imaginar que pertencesse a uma tia dele, que ao entregar o objeto para a suposta parente esta disse que não lhe pertencia e então ele teria deixado a carteira no banheiro público da Praça Coronel João Rosa, porém, o acessório furtado não estava no sanitário, conforme o garoto alegava. 

Agentes da Guarda Municipal deram apoio à vítima e posteriormente encaminharam a ocorrência para a Polícia Civil que apura o ocorrido.