expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Garoto é suspeito de furtar carteira dentro de agência bancária

Um menino de apenas oito anos de idade é suspeito de furtar cartões bancários, documentos e uma pequena quantia em dinheiro que estavam dentro de uma carteira. O fato se deu dentro de uma agência bancária da cidade, ao final da manhã desta quinta-feira (29).


De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia local, o delito se deu por volta das 11h30min da quinta-feira. Uma estudante de 20 anos estava ano interior da agência bancária da rua Comendador Parada, deixou sua carteira com R$ 70, documentos pessoais cartões bancários sobre um balcão, se afastou por alguns segundos para falar com seu tio que estava numa fila e ao retornar a carteira havia desaparecido. 

Algumas pessoas que estava no local disseram ter visto um garotinho pegando o objeto e deixando a agência. A jovem passou a procurar pelo menino. Logo ela o encontrou e ele justificou que pegou a carteira na cor "salmão" por imaginar que pertencesse a uma tia dele, que ao entregar o objeto para a suposta parente esta disse que não lhe pertencia e então ele teria deixado a carteira no banheiro público da Praça Coronel João Rosa, porém, o acessório furtado não estava no sanitário, conforme o garoto alegava. 

Agentes da Guarda Municipal deram apoio à vítima e posteriormente encaminharam a ocorrência para a Polícia Civil que apura o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário