expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Homem é preso pela Polícia Militar com espingarda, munições e moto com placa trocada

Espingarda e cartuchos apreendidos
pela Polícia Militar
Foto: Divulgação PM
Um homem de 53 anos de idade foi preso pela Polícia Militar ao ser pego com Uma espingarda calibre 32, duas munições e uma moto com placa de outro veículo, na madrugada desta quinta-feira (1), no bairro Boa Vista.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, à 0h55min desta quinta-feira, o Cabo Abreu, os Soldados Renata e Rafael, estavam em patrulhamento pro uma estrada vicinal do bairro Boa Vista quando se depararam com um indivíduo que estava numa motocicleta. Os policiais suspeitaram da atitude do motociclista, efetuaram abordagem e com ele localizaram uma espingarda Rossi calibre 32 com a numeração intacta e dois cartuchos CBC do mesmo calibre.

Além da arma ilegal, após efetuada consulta aos arquivos do DETRAN soube-se que a Honda CG-125 1986 branca em que o suspeito estava era identificada com a placa de uma outra moto, uma Sundown Web 100 ano 2005 de Salto de Pirapora, veículo sem queixa de roubo ou furto. Pela identificação do chassi constatou-se que a CG-125 era licenciada pela cidade de Marília (SP).

Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, conduziram-no à Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que fosse indiciado por porte ilegal de arma de fogo e pela placa adulterada, arbitrou fiança de R$ 937, a qual foi paga e o réu responderá ao processo em liberdade. A moto, a espingarda e as munições foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário