expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Anhanguera

Anhanguera
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Homem é preso pela Polícia Militar com espingarda, munições e moto com placa trocada

Espingarda e cartuchos apreendidos
pela Polícia Militar
Foto: Divulgação PM
Um homem de 53 anos de idade foi preso pela Polícia Militar ao ser pego com Uma espingarda calibre 32, duas munições e uma moto com placa de outro veículo, na madrugada desta quinta-feira (1), no bairro Boa Vista.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, à 0h55min desta quinta-feira, o Cabo Abreu, os Soldados Renata e Rafael, estavam em patrulhamento pro uma estrada vicinal do bairro Boa Vista quando se depararam com um indivíduo que estava numa motocicleta. Os policiais suspeitaram da atitude do motociclista, efetuaram abordagem e com ele localizaram uma espingarda Rossi calibre 32 com a numeração intacta e dois cartuchos CBC do mesmo calibre.

Além da arma ilegal, após efetuada consulta aos arquivos do DETRAN soube-se que a Honda CG-125 1986 branca em que o suspeito estava era identificada com a placa de uma outra moto, uma Sundown Web 100 ano 2005 de Salto de Pirapora, veículo sem queixa de roubo ou furto. Pela identificação do chassi constatou-se que a CG-125 era licenciada pela cidade de Marília (SP).

Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, conduziram-no à Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que fosse indiciado por porte ilegal de arma de fogo e pela placa adulterada, arbitrou fiança de R$ 937, a qual foi paga e o réu responderá ao processo em liberdade. A moto, a espingarda e as munições foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário