sexta-feira, 9 de junho de 2017

Jovem fica levemente ferida em acidente entre motoneta e Astra

Uma mulher de 20 anos de idade ficou levemente ferida numa colisão envolvendo uma moto e um Astra, numa esquina do Jardim São Bartolomeu, região central da cidade, na madrugada desta sexta-feira (9).

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, em ocorrência atendida pelo Cabo Edilberto e Soldado Campestrini, o acidente se deu por volta da 0h20min da sexta-feira. A vítima seguia pela avenida Leonel Ribeiro de Paiva com sua Yamaha T115 Crypton 2014 roxa e ao chegar na rua José Batista teve a passagem interceptada por um Astra GLS 1999 branco que seguia sentido bairro. 

A motoneta atingiu a lateral traseira do carro, com isto a condutora caiu ao solo, sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrida pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade e apesar de não ter sofrido ferimentos mais graves foi transferida para o Hospital Samaritano, devido ao seu convênio médico.

Aos policiais a jovem disse que o motorista do Astra não respeitou a sinalização de "Pare" e acessou irregularmente a marginal. Já o condutor do automóvel alegou que parou onde deveria, viu a moto trafegando pela avenida, porém, estava a uma distância segura e seguiu adiante. Os policiais constataram que o Astra estava com o licenciamento vencido e apreenderam o veículo. A motoneta e sua condutora estavam com a documentação regular e a Yamaha foi liberada ao namorado da vítima.