terça-feira, 13 de junho de 2017

Ladrão ameaça idoso com porrete para roubar espingarda e celulares

Ladrão usou um cabo de machado
para intimidar a vítima
Um aposentado de 64 anos de idade residente no bairro Boa Vista, nas proximidades da rodovia SP-79,  foi rendido em sua casa, na noite desta segunda-feira (12) e obrigado a trazer o meliante até a cidade. O marginal, que estava "armado" com um porrete de madeira, roubou uma espingarda danificada e celulares da vítima.


Eram por volta de 19 horas da segunda-feira (12). A vítima estava em seu quarto quando alguém a chamou pelo nome na frente da residência. Ao abrir a porta para ver quem era e do que se tratava, o idoso se deparou com um indivíduo que empunhava um cabo de machado com o qual o ameaçou e entrou na moradia.

O meliante pegou uma espingarda Rossi calibre 22 danificada, três celulares (dois Nokia e um Samsung), obrigou o aposentado a entrar em seu carro e conduzi-lo até a Vila Bom Pastor, onde o então desembarcou e fugiu por rumo ignorado. Às 22h52min a vítima acionou a Polícia Militar, os Cabos Abreu, Lima e o Soldado Rafael efetuaram buscas pela região onde o indivíduo despareceu, contudo, nenhum suspeito foi localizado. O delito segue sob apuração.