expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Mordida de cachorro gera troca de acusações entre moradores do bairro Barreiro

Vítima foi atendida na Santa Casa e
depois liberada
Foto: Arquivo
Um homem de 56 anos de idade teve uma das nádegas ferida ao ser mordido por um cachorro, no bairro do Barreiro, na manhã desta sexta-feira (9).


A vítima, um diarista de 56 anos de idade, relatou aos Policiais Militares que atenderam à ocorrência, que caminhava por uma estrada vicinal do bairro Barreiro e ao passar em frente a um sítio o cão que estava solto o atacou e desferiu uma mordida em sua nádega direita. 

O trabalhador rural foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu os devidos cuidados médicos e foi liberado. O responsável pelo animal apresentou a carteira de vacinação do animal, alegou que a vítima passa com certa frequência em frente à sua propriedade e toda vez provocava o cachorro que sempre esteve preso a uma corrente e que nesta sexta-feira, por volta das 11h30min, novamente o cão teria sido provocado, conseguiu estourar a corrente e atacou o diarista. Segundo resolução da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo caberá à vítima registrar queixa junto à Polícia Civil e representar (processar) contra o "dono" do animal para que o fato seja apurado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário