sexta-feira, 9 de junho de 2017

Mordida de cachorro gera troca de acusações entre moradores do bairro Barreiro

Vítima foi atendida na Santa Casa e
depois liberada
Foto: Arquivo
Um homem de 56 anos de idade teve uma das nádegas ferida ao ser mordido por um cachorro, no bairro do Barreiro, na manhã desta sexta-feira (9).


A vítima, um diarista de 56 anos de idade, relatou aos Policiais Militares que atenderam à ocorrência, que caminhava por uma estrada vicinal do bairro Barreiro e ao passar em frente a um sítio o cão que estava solto o atacou e desferiu uma mordida em sua nádega direita. 

O trabalhador rural foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu os devidos cuidados médicos e foi liberado. O responsável pelo animal apresentou a carteira de vacinação do animal, alegou que a vítima passa com certa frequência em frente à sua propriedade e toda vez provocava o cachorro que sempre esteve preso a uma corrente e que nesta sexta-feira, por volta das 11h30min, novamente o cão teria sido provocado, conseguiu estourar a corrente e atacou o diarista. Segundo resolução da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo caberá à vítima registrar queixa junto à Polícia Civil e representar (processar) contra o "dono" do animal para que o fato seja apurado.