expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

COISAS DA FABY

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Motociclista sofre fraturas em colisão frontal na estrada da Vila Élvio

Um ajudante de 43 anos de idade teve os dois pulsos fraturados numa colisão frontal entre a motocicleta que ele conduzia e um Gol. O fato se deu na manhã desta segunda-feira (19), na estrada vicinal que liga o bairro dos Pintos à Vila Élvio.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar em ocorrência atendida pelo Cabo Edilberto e Soldado Augusto, o acidente se deu por volta das 6h50min, junto a uma curva na altura do quilômetro 1,5 da estrada municipal Giacomo Bassi, próximo à Vila Morares. No local um Gol 1.0 2002 branco colidiu frontalmente contra uma motocicleta Honda CG-125 Fan 2010 preta. O motociclista alegou que o carro teria invadido a contramão de direção após contornar a curva, já o motorista do Gol justificou que seria a moto que estaria na pista contrária.

O condutor do automóvel não se feriu, mas, o ajudante que pilotava a Honda teve que ser socorrido pela equipe local do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi constatado que seus dois punhos estariam fraturados. A vítima estava consciente, não tinha sua vida em risco, porém, em razão das fraturas seria transferida para uma unidade hospitalar da região. Ambos os veículos e condutores estavam com as documentações em regulares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário