expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Motociclista sofre fraturas em colisão frontal na estrada da Vila Élvio

Um ajudante de 43 anos de idade teve os dois pulsos fraturados numa colisão frontal entre a motocicleta que ele conduzia e um Gol. O fato se deu na manhã desta segunda-feira (19), na estrada vicinal que liga o bairro dos Pintos à Vila Élvio.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar em ocorrência atendida pelo Cabo Edilberto e Soldado Augusto, o acidente se deu por volta das 6h50min, junto a uma curva na altura do quilômetro 1,5 da estrada municipal Giacomo Bassi, próximo à Vila Morares. No local um Gol 1.0 2002 branco colidiu frontalmente contra uma motocicleta Honda CG-125 Fan 2010 preta. O motociclista alegou que o carro teria invadido a contramão de direção após contornar a curva, já o motorista do Gol justificou que seria a moto que estaria na pista contrária.

O condutor do automóvel não se feriu, mas, o ajudante que pilotava a Honda teve que ser socorrido pela equipe local do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi constatado que seus dois punhos estariam fraturados. A vítima estava consciente, não tinha sua vida em risco, porém, em razão das fraturas seria transferida para uma unidade hospitalar da região. Ambos os veículos e condutores estavam com as documentações em regulares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário