NOVO BOM DIA PIEDADE

Redelar

CÉU - Xavier - PAFE

sábado, 17 de junho de 2017

Nota de Falecimento - Cristiano Corrêa da Silva - 36 anos

Cristiano Corrêa
da Silva
* 13/07/1980
+ 16/06/2017
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do metalúrgico Cristiano Corrêa da Silva, 36 anos, lamentável fato ocorrido nesta sexta-feira, 16 de junho, no bairro dos Correias.

Cristiano, carinhosamente chamado como "Binhão" pelos amigos, atuou de maneira bastante efetiva por muitos anos no Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, deixa órfãos os filhos Jhenifer Eloá (seis anos) e Gustavo (um ano e três meses).

O guardamento acontecerá na residência da família no bairro dos Correias, com a chegada do féretro prevista para o início da tarde deste sábado, 17 de junho. A saída do cortejo será às 15h30min do domingo, 18 de junho, para o sepultamento no Cemitério Jardim Eterno (novo), à rua José Escanhoela, Parque da Torre.

Os familiares agradecem pelas inúmeras manifestações de carinho, apreço e apoio recebidas. À família e à legião de amigos consternados com tão precoce e terrível perda deixamos nossos mais sinceros sentimentos e respeito pelo ocorrido. Rogamos a Deus para que abençoe e conforte a todos que choram o passamento deste ser humano inigualável.