expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Nota de falecimento - Jaqueline Jéssica Duarte de Camargo - 26 anos

Jaqueline Jéssica Duarte
de Camargo
* 
28/09/1990
+ 28/06/2017
De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais, a auxiliar de produção Jaqueline Jéssica Duarte de Camargo, 26 anos, perdeu a vida numa colisão frontal entre a motocicleta Yamaha Neo 125 que conduzia e um caminhão Volkswagen 7.90, acidente ocorrido numa curva na altura do quilômetro 6,5 da estrada vicinal Júlio Dal Fabbro, bairro Cupim, município de Ibiúna, por volta das 8 horas desta quarta-feira, 28 de junho,

A jovem chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU ao Hospital de Ibiúna, porém, foi a óbito devido à gravidade dos ferimentos sofridos. Jaqueline deixa órfã a pequena Júlia. Segundo informações obtidas junto à Organização Lemes Funerária, o guardamento acontece no velório municipal de Piedade, à rua Monteiro Lobato, centro. O sepultamento está previsto para às 14 horas desta quinta-feira, 29 de junho, com o féretro seguindo para o Cemitério Jardim Eterno, à rua José Escanhoela, Parque da Torre.

A família e os amigos enlutados agradecem as inúmeras manifestações de apoio, carinho e apreço recebidas. Pedimos a Deus para que conforte e ampare a todos que sofrem pela precoce e trágica partida da jovem Jaqueline Jéssica Duarte de Camargo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário