JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Nota de falecimento - Jaqueline Jéssica Duarte de Camargo - 26 anos

Jaqueline Jéssica Duarte
de Camargo
* 
28/09/1990
+ 28/06/2017
De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais, a auxiliar de produção Jaqueline Jéssica Duarte de Camargo, 26 anos, perdeu a vida numa colisão frontal entre a motocicleta Yamaha Neo 125 que conduzia e um caminhão Volkswagen 7.90, acidente ocorrido numa curva na altura do quilômetro 6,5 da estrada vicinal Júlio Dal Fabbro, bairro Cupim, município de Ibiúna, por volta das 8 horas desta quarta-feira, 28 de junho,

A jovem chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU ao Hospital de Ibiúna, porém, foi a óbito devido à gravidade dos ferimentos sofridos. Jaqueline deixa órfã a pequena Júlia. Segundo informações obtidas junto à Organização Lemes Funerária, o guardamento acontece no velório municipal de Piedade, à rua Monteiro Lobato, centro. O sepultamento está previsto para às 14 horas desta quinta-feira, 29 de junho, com o féretro seguindo para o Cemitério Jardim Eterno, à rua José Escanhoela, Parque da Torre.

A família e os amigos enlutados agradecem as inúmeras manifestações de apoio, carinho e apreço recebidas. Pedimos a Deus para que conforte e ampare a todos que sofrem pela precoce e trágica partida da jovem Jaqueline Jéssica Duarte de Camargo.