expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Parque Eco Mais em comemoração a Semana do Meio Ambiente será neste sábado (10)

Parque Eco Mais acontece neste sábado, dia 10 de junho, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”, das 13 às 17 horas. O evento aberto ao público contará com brinquedos de recreação (tobogã, cama-elástica), distribuição de algodão doce e pipoca. O Projeto Viva Mais vai plantar mudas nativas no Parque. A iniciativa faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente, promovida pela Prefeitura, por meio da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente.

A programação teve início no dia 7 de junho. O objetivo do evento é a conscientização ambiental da população, por meio de atividades lúdicas e pedagógicas relacionadas à valorização do meio ambiente e a necessidade da preservação e conservação dos recursos naturais.

A Semana do Meio Ambiente tem atuado com enfoque nas crianças da Rede Municipal de Ensino e integrantes do Projeto Viva Mais. No dia 7 foi a abertura do evento na EMEF “Nelsina Ayres Bueno Abreu”. No dia 8 e hoje, dia 9 de junho, das 8h30 às 12h, a programação segue no Anfiteatro Municipal “Orestes Romano”. O evento traz aos participantes atividades de intervenção Artística e Musical e oficina com material reciclável.

Para encerrar as comemorações da Semana, no dia 12 de junho ocorrerá palestra sobre o tema: “A observação de aves como ferramenta de educação ambiental”. Quem ministrará a atividade será o biólogo Marcio de Camargo Rosa. A ação acontece no Anfiteatro Municipal, às 14h, e é aberta ao público.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade


Nenhum comentário:

Postar um comentário