expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Piedade marca presença no Salão São Paulo de Turismo

Artesanato, material de divulgação dos atrativos turísticos e do setor de hotelaria, vídeo sobre o turismo do município e produtos cultivados em Piedade foram alguns dos diversos materiais expostos no stand de Piedade, que marcou presença no 16º Salão São Paulo de Turismo, realizado entre os dias 21, 22 e 23 de junho, no Centro de Evento São Luís. O município participou do evento através da Diretoria de Turismo e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

Sobre o evento

O Salão São Paulo de Turismo, promovido pelo Conteúdo Brasil Feiras e Associação dos Municípios de Interesse Turístico (Amitur), mostra ao público a maior exposição de Cidades Turísticas do Estado de São Paulo no mais conhecido ponto da Capital, a Avenida Paulista.

Intitulada como a melhor Feira Negócios para o turismo paulista, em apenas três dias, o evento  cria grandes oportunidades para empresários que buscam novos  projetos em cidades interioranas para investimentos futuros, além de proporcionar um grande networking em suas diversas áreas e lounges.

Por ser o único evento do ano que destaca o turismo do Estado, a feira também conta com espaços para apresentações Culturais e Folclóricas que remete o ambiente as mais antigas tradições do povo paulista. Com tudo isso em um único lugar, o público final que participa do evento se encanta com as degustações de doces e salgados, faz suas compras e ainda pode garantir os melhores preços para os pacotes turísticos oferecidos para dentro do Estado e próximos da capital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário