sexta-feira, 23 de junho de 2017

Piedade marca presença no Salão São Paulo de Turismo

Artesanato, material de divulgação dos atrativos turísticos e do setor de hotelaria, vídeo sobre o turismo do município e produtos cultivados em Piedade foram alguns dos diversos materiais expostos no stand de Piedade, que marcou presença no 16º Salão São Paulo de Turismo, realizado entre os dias 21, 22 e 23 de junho, no Centro de Evento São Luís. O município participou do evento através da Diretoria de Turismo e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

Sobre o evento

O Salão São Paulo de Turismo, promovido pelo Conteúdo Brasil Feiras e Associação dos Municípios de Interesse Turístico (Amitur), mostra ao público a maior exposição de Cidades Turísticas do Estado de São Paulo no mais conhecido ponto da Capital, a Avenida Paulista.

Intitulada como a melhor Feira Negócios para o turismo paulista, em apenas três dias, o evento  cria grandes oportunidades para empresários que buscam novos  projetos em cidades interioranas para investimentos futuros, além de proporcionar um grande networking em suas diversas áreas e lounges.

Por ser o único evento do ano que destaca o turismo do Estado, a feira também conta com espaços para apresentações Culturais e Folclóricas que remete o ambiente as mais antigas tradições do povo paulista. Com tudo isso em um único lugar, o público final que participa do evento se encanta com as degustações de doces e salgados, faz suas compras e ainda pode garantir os melhores preços para os pacotes turísticos oferecidos para dentro do Estado e próximos da capital.