expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Polícia Militar detém jovem que fazia apologia às drogas na internet

Porção de maconha
e celular apreendidos
junto com as balas
Foto: Bom Dia Piedade
Um rapaz de 18 anos de idade foi detido pela Polícia Militar após fazer apologia ao uso de entorpecentes em sua página de relacionamento numa rede social e ser flagrado com uma porção de maconha.


A detenção se deu às 15h50min desta terça-feira (6), depois que o Cabo Azevedo e o Soldado Éder obtiveram informação de que um indivíduo - que apesar de jovem é bem conhecido nos meios policiais - havia postado em sua página de uma da rede social a foto de um saquinho de papel contendo balas e porções de cocaína e maconha.

Ao passarem com a viatura pela rua José Batista, Jardim São Bartolomeu, os militares viram o suspeito, o abordaram e ao revistarem-no encontraram o saquinho de papel da foto com algumas balas e uma porção de maconha. No celular do adolescente estava armazenada a foto postada por ele na internet. 

Diante da constatação os policiais encaminharam o jovem para a Delegacia de Polícia de Piedade onde foi indiciado por porte de drogas. A porção de maconha e o celular do rapaz foram apreendidos e ele liberado após a elaboração do boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário