quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeitura inicia obras de pavimentação e recapeamento de ruas no Bairro Ciríaco

Foto: Assessoria de Comunicação PMP
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Habitação, deu início às obras de drenagem, pavimentação e recapeamento de ruas no Bairro Ciríaco (foto). Cinco vias serão pavimentadas, sendo as ruas identificadas pelos números 21, 22, 23, 24 e 25. Estas vias também receberão obras de drenagem de águas pluviais (galerias, bocas de lobo, guias e sarjetas), além da construção de passeio público (calçadas).

Já no trecho da Estrada Municipal “Antônio Augusto Soares da Silva”, entre as ruas 22 e 18, será executado recapeamento. Esse trecho receberá obras de guias e sarjetas e calçadas em pelo menos um dos lados da rua. O valor para a execução total da obra é de aproximadamente R$ 380 mil. Os recursos foram viabilizados por meio de convênio firmado entre a Prefeitura e Ministério das Cidades. A verba é intermediada pela Caixa Econômica Federal.

Aviso – Construção de Calçadas

A Prefeitura comunica aos moradores que todas as calçadas serão construídas de acordo com lei federal, respeitando as normas de acessibilidade, não sendo permitida rampas, degraus e obstáculos sobre o passeio, sendo que todo e qualquer desnível existente deverá ser resolvido pelo morador no interior de sua propriedade.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade