expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Anhanguera

Anhanguera
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Projeto social pode colocar Piedade entre as maiores potências da luta de braço do país

Equipe Renovação Piedadense cresce e se aprimora com os novos atletas
Foto: Acervo Ronaldo Sampaio
No próximo dia 10 de Junho a equipe de luta de braço Renovação Piedadense estará participando do 39* Campeonato Brasileiro Interclubes na cidade de Campinas.

A equipe que se formou a partir de um projeto social em uma associação de moradores, hoje pode conquistar o maior título de sua história, o campeonato brasileiro. No total serão 48 atletas lutando em diversas classes, desde as categorias de base, adulto, master e deficientes. No início do mês de maio a equipe conquistou o título estadual com um total de 84 medalhas. (Continua após a publicidade).
O evento é seletivo ao campeonato Mundial deste ano que será disputado em Budapeste-Hungria no início do mês de Setembro, novamente Piedade poderá ter um novo representante na seleção Brasileira. "Todos se preparam muito bem para poder dar o seu melhor. São grandes vencedores independente do resultados que obtiverem, relata Ronaldo Sampaio, coordenador da equipe, agradecemos mais uma vez aos nossos parceiros que acreditam no nosso trabalho de inclusão social, e também o apoio da do pela Prefeitura Municipal por meio da diretoria de Esportes e Lazer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário