expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

terça-feira, 11 de julho de 2017

1ª Festa Julina das Escolas Municipais lota Praça da Rodoviária

Praça ficou pequena para tanta
gente
Foto: Assessoria de Comunicação PMP
A 1ª Festa Julina das Escolas Municipais de Piedade foi realizada em grande estilo. Agradou a todos e atraiu grande público, que prestigiou o evento promovido na Praça Raimundo Antunes Soares, junto ao Terminal Rodoviário “Artur Hess”. Barracas típicas, participação de entidades e de associações, apresentação de quadrilha, de danças e diversas atrações musicais agitaram o público.

A dupla sertaneja Newton e Willian realizou grande show. O evento ainda contou com a participação dos cantores Samuel Caires e Carol Brava, da banda Hard Rockers acústico e de apresentações de dança de escolas, academias e grupos: Escola “Anna Ruty”, Projeto Viva Mais, Palace Studio de Dança, Grupo #Requebra, Grupo Jovem Teatral do Bairro dos Leites e Quadrilha. 

Milhares de pessoas passaram pela festa, que foi realizada das 15h às 22h. Os participantes e colaboradores destacaram que a ação foi promovida com sucesso, superando as expectativas. O valor arrecadado com o evento foi revertido para as Associações de Pais e Mestres das Escolas Municipais (APMs). 

Ao final do evento, houve o sorteio de uma moto 0km - Yamaha Factor 125i ED 2017. O ganhador foi Anisio T. Torres (Chio) e o cupom foi vendido pela Escola/Creche CEMCEI “Esperança Bom Pastor”. A escola que vendeu o cupom premiado ganhou um Notbook.

A 1ª Festa Julina das Escolas Municipais foi realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com apoio de secretarias e setores municipais.
Por:Assessoria de Comunicação - PMP


Nenhum comentário:

Postar um comentário