terça-feira, 11 de julho de 2017

1ª Festa Julina das Escolas Municipais lota Praça da Rodoviária

Praça ficou pequena para tanta
gente
Foto: Assessoria de Comunicação PMP
A 1ª Festa Julina das Escolas Municipais de Piedade foi realizada em grande estilo. Agradou a todos e atraiu grande público, que prestigiou o evento promovido na Praça Raimundo Antunes Soares, junto ao Terminal Rodoviário “Artur Hess”. Barracas típicas, participação de entidades e de associações, apresentação de quadrilha, de danças e diversas atrações musicais agitaram o público.

A dupla sertaneja Newton e Willian realizou grande show. O evento ainda contou com a participação dos cantores Samuel Caires e Carol Brava, da banda Hard Rockers acústico e de apresentações de dança de escolas, academias e grupos: Escola “Anna Ruty”, Projeto Viva Mais, Palace Studio de Dança, Grupo #Requebra, Grupo Jovem Teatral do Bairro dos Leites e Quadrilha. 

Milhares de pessoas passaram pela festa, que foi realizada das 15h às 22h. Os participantes e colaboradores destacaram que a ação foi promovida com sucesso, superando as expectativas. O valor arrecadado com o evento foi revertido para as Associações de Pais e Mestres das Escolas Municipais (APMs). 

Ao final do evento, houve o sorteio de uma moto 0km - Yamaha Factor 125i ED 2017. O ganhador foi Anisio T. Torres (Chio) e o cupom foi vendido pela Escola/Creche CEMCEI “Esperança Bom Pastor”. A escola que vendeu o cupom premiado ganhou um Notbook.

A 1ª Festa Julina das Escolas Municipais foi realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com apoio de secretarias e setores municipais.
Por:Assessoria de Comunicação - PMP