quarta-feira, 26 de julho de 2017

Buracos em calçadas fazem vítimas pela cidade - Prefeitura diz que solução só "na semana que vem"

Falha no pavimento
padronizado na rua
Araújo Leite vem
 fazendo vítimas
Foto: Edson Barbosa
Ao menos um dos vários buracos nas calçadas padronizadas da cidade trazem transtornos aos munícipes e causam ferimentos em algumas pessoas. Na rua Araújo Leite existe um exemplo disto. A Prefeitura de Piedade promete resolver o problema somente na próxima semana.

A falta do revestimento bem no início da rua Araújo Leite fez com que pelo menos quatro pessoas tropeçassem e se ferissem nas últimas semanas. Segundo o empresário Edson Barbosa, que possui uma loja em no local, três mulheres e um homem se feriram ao pisar no buraco do passeio público nesta que é sem dúvida a rua mais movimentada da cidade. 

Uma destas vítimas está grávida e foi socorrida à Santa Casa de Misericórdia, uma outra caiu e bateu contra uma caçamba de entulho que estava junto à calçada e ainda, nesta segunda-feira (24) um homem torceu o joelho ao pisar em falso nesta falha de cerca de 40 centímetros existente em frente ao número 29 da Araújo Leite. "Uma (mulher) estava grávida e foi parar no hospital e outro (um homem) que conheço deu um trauma feio no joelho", relata Barbosa. Em outros pontos da cidade o problema se repete. 

No dia último dia 18 encaminhamos a questão ao Secretário Municipal de Serviços Públicos e Transportes, Godofredo Werner, Bube, que não respondeu ao questionamento do Blog Bom Dia Piedade e não resolveu o problema.

Nesta terça-feira (25), encaminhamos o caso para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Piedade, a qual nos enviou a seguinte resposta:

"A Secretaria de Serviços Públicos e Transporte verificou que o local precisa de reparos. Com a chegada de material, a Secretaria executará, na semana que vem, serviços na referida calçada e em vários outros trechos da cidade."