sexta-feira, 28 de julho de 2017

Calçada esburacada no Parque da Torre gera reclamações

Vários metros sem revestimento
na calçada tornam arriscado
andar pelo local
Foto: Cortesia
Um assunto puxa outro, bem como um problema puxa outro. e uma queixa gera outra queixa. Foi assim que se deu reclamação enviada por um morador do Parque da Torre, que prefere ter seu nome mantido em sigilo. 

Após a publicação de matéria (na última quarta-feira, dia 26 de julho - clique aqui para ler) sobre os buracos nas calçadas da cidade, com destaque a uma falha no revestimento na rua Araújo Leite, um outro munícipe nos enviou fotos que mostram as condições muito ruins de parte da calçada na Praça Padre Giorgio Musizzano, no Parque da Torre.


Em pelo menos três pontos o revestimento do passeio público simplesmente não existe mais. Os buracos ficam nas proximidades da Creche Caminho do Sol - CEMCEI Professora Maria Adriana Marciano. As imagens enviadas ao Blog Bom Dia Piedade foram obtidas por um cidadão que reside nas imediações da praça e que pediu para não ser identificado.

Foto: Cortesia
Segundo ele a calçada está danificada a mais de três meses. A situação causa desconforto a quem circula a pé pelo local, pois, que para evitar o piso totalmente irregular as pessoas acabam andando pela rua. A reclamação foi encaminhada para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Piedade, que nos enviou a seguinte resposta:

"A Secretaria de Serviços Públicos e Transporte esclarece que os serviços constam na programação e serão realizados na primeira quinzena de agosto."

Foto: Cortesia