JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Caminhão roubado em Itapevi é localizado em Piedade

Caminhão recuperado foi trazido para
o Pelotão da Polícia Militar de Piedade
Foto: Bom Dia Piedade
Um caminhão Iveco baú que havia sido roubado em Itapevi foi localizado pela Polícia Militar numa estrada vicinal do bairro dos Ortizes na manhã desta segunda-feira (24).

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar às 4h24min da segunda-feira, o Cabo Dias, os Soldados Roberto e Campanholi foram acionados para averiguar um caminhão que estaria abandonado na estrada vicinal que liga os bairros Ortizes e Garcias, junto à SP-250 (rodovia Bunjiro Nakao). 

Ao chegarem no local indicado os policiais confirmaram a informação, uma vez que, ali estava o veículo Iveco Daily 35S14 CS 2010 verde com carroceria tipo baú, com placas de Barueri. O caminhão estava em perfeitas condições, com as portas destrancadas e a chave no contato. 

Efetuada pesquisa da placa do Iveco soube-se que se tratava de um veículo roubado na cidade de Itapevi. Diante da impossiblidade de efetuar contato com o proprietário, o caminhão foi removido por umq equipe da UBA (Unidade Básica de atendimento) do DER ao Pelotão da Polícia Militar para ser entregue ao legítimo dono, após a formalização da recuperação do veículo junto à Polícia Civil.