sábado, 8 de julho de 2017

Cidade registra três assaltos em menos de 24 horas

Em três assaltos ocorridos na cidade na quinta (6) e sexta-feira (7), indivíduos armados levaram um Crossfox, televisores, notebooks, celulares, dinheiro e cheques. Os delitos se deram na Vila Quintino, Guatambu e Cotianos.


Na quinta-feira (6), na rua Quintino de Campos, Vila Quintino, um homem de 57 anos de idade, foi rendido por três indivíduos, um deles portava um revólver, os quais amarraram a vítima e roubaram 30 metros de cabo elétrico, um celular Asus Smart Phone, uma lanterna e uma faca. Os marginais deixaram o local a pé. Devido à escuridão no local não foi possível informar à Polícia Civil as características dos ladrões.

Nesta sexta-feira aconteceram dois roubos em horários bastante próximos. Um deles se deu pro volta das 18 horas, no bairro Guatambu, no momento em que um morador descarregava suas compras com o portão de sua casa, à rua das Magnólias, ainda aberto. O homem de 61 anos de idade foi surpreendido por dois marginais, um deles trazia um revólver à mão, anunciaram assalto, pegaram R$ 200, ordenando à vítima que carregasse dois televisores (LG 55" polegadas e Sony 40"), dois notebooks Dell, quatro celulares Samsung, em seu próprio carro, um VW Crossfox GII2011/2012 preto (FAR-3347). Em seguida os assaltantes fugiram do local levando o Crossfox e os aparelhos eletrônicos. Os Policiais Militares Soldados Campestrini, Cattani e Roberto foram chamados para atender à ocorrência, juntamente com outras equipes efetuaram buscas pelo município, porém, os suspeitos não foram localizados.

Às 18h10min, um comerciante fechava sua loja na rua Capitão Moraes, próximo à entrada do bairro Cotianos, e repentinamente surgiram quatro homens, um destes armado com um revólver, os quais o ameaçaram ao anunciar assalto, exigindo que lhes fosse entregue dinheiro. Os meliantes pegaram cerca de R$ 2 mil em dinheiro e cheques, um notebook HP, três celulares (dois Samsung e um LG), e subiram correndo (a pé), a rua Djalma de Almeida Ramalho em direção ao Cruzeirão. Como as equipes da PM estavam empenhadas nas buscas da dupla que havia efetuado o roubo no Guatambu, a vítima se dirigiu ao Pelotão da Polícia Militar para registrar queixa do ocorrido. As informações foram repassadas às viaturas que estavam em patrulhamento, porém, também não foi possível encontrar os autores do roubo.