expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

JET MOTORS - Confiança no melhor negócio!

JET MOTORS - Confiança no melhor negócio!
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Dupla armada rouba moto e dinheiro de agricultor nas Furnas

Dois homens portando armas de fogo assaltaram um agricultor no início da tarde desta terça-feira (11), no bairro das Furnas. Os marginais levaram uma quantia em dinheiro, e uma moto de leilão.

Segundo relatado pelo agricultor em boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Piedade, por volta das 12h30min da terça-feira, ele estava na garagem de sua residência com uma outra pessoa, quando foram surpreendidos por dois marginais armados com revólveres invadiram o local e anunciaram assalto, exigindo dinheiro. 

A vítima negou que tivesse dinheiro em sua casa, porém, os ladrões não se convenceram disso. Um deles ficou vigiando as vítimas enquanto outro entrou na casa, revirou todos os cômodos até que encontrou R$ 2.500. Após achar o que procurava o marginal e seu comparsa fugiram com uma moto Honda CG-125 com chassi pinado (moto oriunda de leilão), mas, antes mandaram que as vítimas ficassem quietas, pois, haveria outras pessoas vigiando-os. 

Testemunhas teria visto um Fiat Strada verde esperando pelos assaltantes. A picape os acompanhou depois que praticaram o roubo. O delito segue sob investigação por parte da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário