expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

.

.

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

segunda-feira, 3 de julho de 2017

É hoje a palestra de Vitor Lippi sobre Reforma Trabalhista no auditório da ACIP

Vítor Lippi é membro
da Comissão que

elaborou o texto final da
reforma trabalhista
Foto: Assessoria parlamentar
Será nesta segunda-feira (3), às 19 horas, a palestra do deputado federal Vitor Lippi (PSDB) sobre a Reforma Trabalhista. O evento se dará no auditório “Helmut Kurt Schneider”, da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), com participação gratuita. Pede-se apenas para que os interessados agendem sua participação. Saiba mais abaixo:


“A reforma trabalhista não retira nenhum direito constitucional do trabalhador”, assim o deputado inicia sua palestra, marcada pelo sucesso de público por onde passa. Membro da Comissão Especial que elaborou o texto final da legislação, Lippi aborda a criação de novas modalidades previstas. “Acredite, não tínhamos no Brasil a regulamentação da prática de trabalho de 12/36h. Algo muito comum. Outro retrocesso é não termos na atual CLT a figura do ‘trabalho à distância’, algo já extremamente praticado no mercado e que trás instabilidade jurídica para o contratante”, explica o deputado federal.

A palestra será um tira dúvidas sobre como está a CLT em pontos modernizados com a nova proposta. A iniciativa tem como objetivo esclarecer e fortalecer o sentimento de que o Brasil precisa de leis mais ágeis e menos vulneráveis ao empregador, sem deixar de proteger o empregado”, afirma o deputado.

Ao longo de 40 minutos o ex-prefeito de Sorocaba conta detalhes da nova lei, que já passou pela aprovação dos deputados e agora está em discussão no Senado Federal. Estamos vivendo um momento de transformação em nosso país. Por isso, é importante que empresários, comerciantes e trabalhadores de todos segmentos participem da palestra para tirar suas dúvidas”, destaca o presidente da ACIP, José Fernando Rosa Maciel.

O evento foi viabilizado por meio de contato estabelecido entre o jornalista José Roberto Doubek Lopes com assessores do deputado e conta com apoio da ACIP. A palestra será gratuita e para participar o interessado deve fazer inscrição pelo telefone 3344-9770. Garanta seu lugar, as vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário