expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

segunda-feira, 3 de julho de 2017

É hoje a palestra de Vitor Lippi sobre Reforma Trabalhista no auditório da ACIP

Vítor Lippi é membro
da Comissão que

elaborou o texto final da
reforma trabalhista
Foto: Assessoria parlamentar
Será nesta segunda-feira (3), às 19 horas, a palestra do deputado federal Vitor Lippi (PSDB) sobre a Reforma Trabalhista. O evento se dará no auditório “Helmut Kurt Schneider”, da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), com participação gratuita. Pede-se apenas para que os interessados agendem sua participação. Saiba mais abaixo:


“A reforma trabalhista não retira nenhum direito constitucional do trabalhador”, assim o deputado inicia sua palestra, marcada pelo sucesso de público por onde passa. Membro da Comissão Especial que elaborou o texto final da legislação, Lippi aborda a criação de novas modalidades previstas. “Acredite, não tínhamos no Brasil a regulamentação da prática de trabalho de 12/36h. Algo muito comum. Outro retrocesso é não termos na atual CLT a figura do ‘trabalho à distância’, algo já extremamente praticado no mercado e que trás instabilidade jurídica para o contratante”, explica o deputado federal.

A palestra será um tira dúvidas sobre como está a CLT em pontos modernizados com a nova proposta. A iniciativa tem como objetivo esclarecer e fortalecer o sentimento de que o Brasil precisa de leis mais ágeis e menos vulneráveis ao empregador, sem deixar de proteger o empregado”, afirma o deputado.

Ao longo de 40 minutos o ex-prefeito de Sorocaba conta detalhes da nova lei, que já passou pela aprovação dos deputados e agora está em discussão no Senado Federal. Estamos vivendo um momento de transformação em nosso país. Por isso, é importante que empresários, comerciantes e trabalhadores de todos segmentos participem da palestra para tirar suas dúvidas”, destaca o presidente da ACIP, José Fernando Rosa Maciel.

O evento foi viabilizado por meio de contato estabelecido entre o jornalista José Roberto Doubek Lopes com assessores do deputado e conta com apoio da ACIP. A palestra será gratuita e para participar o interessado deve fazer inscrição pelo telefone 3344-9770. Garanta seu lugar, as vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário