domingo, 9 de julho de 2017

Encontro de Violeiros, Marcelo e Alessandro estão entre as atrações deste domingo na 16ª Expo Gengibre em Tapiraí



Marcelo & Alessandro os “brutos da balada” 
- Marcelo é irmão de Gustavo Lima -
se apresentam no encerramento 
da 16ª Expo Gengibre
As apresentações musicais do último dia 16ª Expo Gengibre neste domingo (9) começam cedo. Às 11 horas da manhã na na Praça de Eventos Matheus Ricciarditem o Encontro de Violeiros. A entrada franca para os shows, praça de alimentação, artesanato, feirão de automóveis, shows, atrações artísticas e culturais e, é claro, o famoso frango com gengibre. Confira as atrações musicais deste domingo:

- das 11 horas até o final da tarde - Encontro de Violeiros com Chester Viola, José Alberto, Douradense e Claudeir, Joel do sofá e muito mais;

- 18 horas - Show de talento e carisma com a apresentação do Coral Municipal Infantil Doce Melodia;

- 19:30 Newton & Willian;

- 21:30 sobe ao palco a dupla Marcelo & Alessandro os “brutos da balada”. Marcelo é irmão de Gustavo Lima.

Na Expo Gengibre, a Comunidade Cabocla do Ribeirão da Anta estará com uma exposição sobre a história, a vivência do povo daquela comunidade. Lembrando que no domingo os portões serão abertos a partir das 10 horas da manhã. Hoje será realizada a venda e a retirada dos produtos da Feira Agrícola.

A realização da 16ª Expo Gengibre é da Prefeitura de Tapiraí, por meio da Divisão de Turismo e Cultura, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Comissão e Organização de Agricultores e da Colônia Japonesa e ACET, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Turismo.