expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

JET MOTORS - Confiança no melhor negócio!

JET MOTORS - Confiança no melhor negócio!
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

terça-feira, 4 de julho de 2017

Falso funcionário engana mulher para furtar receptores de TV por assinatura

Um indivíduo passando-se por funcionário de uma empresa que prestaria serviços para a Claro, enganou uma dona-de-casa e furtou dois receptores de TV por assinatura.


O delito se deu na última sexta-feira 30, num bairro na periferia da cidade. A mulher estava em sua casa quando uma motocicleta parou em frente à moradia, um homem disse a ela que estava a serviço da empresa Claro e sob uma justificativa que não ficou esclarecida, falou que tinha ordens para retirar os aparelhos de recepção de sinal via satélite da Claro. 

Apesar de estar com a conta da TV por assinatura em dia, a  vítima permitiu que o estranho entrasse em sua residência pegasse os dois aparelhos e deixasse o local tranquilamente. Posteriormente a dona-de-casa ligou para a central de atendimento da Claro e foi informada de que ninguém estava autorizado a efetuar a retirada do receptor, pois, que nenhum funcionário tinha sido enviado àquele endereço. Constatado o golpe restou à vítima comparecer à Delegacia de Polícia local para registrar queixa do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário