expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

terça-feira, 4 de julho de 2017

Falso funcionário engana mulher para furtar receptores de TV por assinatura

Um indivíduo passando-se por funcionário de uma empresa que prestaria serviços para a Claro, enganou uma dona-de-casa e furtou dois receptores de TV por assinatura.


O delito se deu na última sexta-feira 30, num bairro na periferia da cidade. A mulher estava em sua casa quando uma motocicleta parou em frente à moradia, um homem disse a ela que estava a serviço da empresa Claro e sob uma justificativa que não ficou esclarecida, falou que tinha ordens para retirar os aparelhos de recepção de sinal via satélite da Claro. 

Apesar de estar com a conta da TV por assinatura em dia, a  vítima permitiu que o estranho entrasse em sua residência pegasse os dois aparelhos e deixasse o local tranquilamente. Posteriormente a dona-de-casa ligou para a central de atendimento da Claro e foi informada de que ninguém estava autorizado a efetuar a retirada do receptor, pois, que nenhum funcionário tinha sido enviado àquele endereço. Constatado o golpe restou à vítima comparecer à Delegacia de Polícia local para registrar queixa do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário