sábado, 22 de julho de 2017

Gol bate em carro parado e tomba em rua do centro

Gol tombou após bater no Classic estacionado
Foto: Bom Dia Piedade
Ninguém se feriu num acidente em que um Gol bateu num GM Clássico que estava estacionado e depois tombou no meio da rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro. A via ficou interditada até que os veículos fossem removidos do local.


O acidente se deu por volta das 13h10min deste sábado (22). O Gol 1.6 2011 prata placas de Sorocaba acessou a íngreme subida em direção ao centro da cidade, colidiu com a roda traseira direita de um GM Classic 2011 que estava devidamente estacionado em frente a uma casa, sem ninguém dentro.
Rua teve que ser interditada
Foto: Bom Dia Piedade

Com o forte impacto da colisão o Classic teve o eixo traseiro entortado, o veículo arremessado cerca de dois metros à frente e o Gol tombou no meio da rua. O motorista do Gol, que estava sóbrio e sozinho no carro, não se feriu.

Os agentes da Guarda Municipal Renato e J. Paes seguiram para o local, interditaram por cerca de uma hora a via entre a praça Raimundo Antunes Soares (terminal rodoviário) e a entrada do Guatambu para que os dois automóveis pudessem ser removidos do local com segurança.