expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Jovem acusada de esfaquear um homem é presa por tentativa de homicídio

Jovem confessou o crime na delegacia
Uma mulher de 19 anos de idade foi presa pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil acusada de cometer tentativa de homicídio após ter esfaqueado um homem no pescoço e no tórax. O delito se deu ao final da manhã desta quinta-feira, num bosque junto ao Parque da Torre. O motivo do crime seriam publicações indevidas feitas pela vítima  num página de relacionamento na internet.

De acordo com o apurado junto às autoridades policiais, pouco antes do meio-dia da quinta-feira (13), um homem de 30 anos de idade deu entrada na Santa Casa de Misericórdia, com perfurações na nuca e no tórax, ferimentos causados por golpes de faca. O estado de saúde da vítima era considerado grave em razão dos locais atingidos e da grande perda de sangue. 

A Polícia Militar foi acionada, Cabo Thomazette e Soldado Almeida seguiram para o hospital local. Lá estava moça de  19 anos de idade havia chegado junto com a vítima. Inicialmente a jovem alegou que passava pelo local, sem motivo algum teria sido agredida pelo homem ferido, que um desconhecido que passava por ali a teria defendido e esfaqueado o suposto agressor. O suposto autor das facadas teria fugido.

Após intenso trabalho dos profissionais da Santa Casa o estado clínico do paciente se estabilizou. No total foram três perfurações. Foi então que um Policial Civil por ouvir a versão da vítima.

O homem contou que havia criado um perfil falso no Facebook no nome da jovem que estava na Santa Casa e ali teria divulgado fotos dela. A moça ficou revoltada com a atitude do indivíduo, entrou em contato com ele e ambos se encontraram por volta das 11h30min numa trilha entre o Parque da Torre e a rua Eurico Cerqueira César (próximo ao Paço Municipal). Após breve diálogo, no qual o indivíduo teria prometido cancelar o fake (perfil falso) da jovem no Facebook, ele teria se virado para ir embora e a moça desferiu-lhe uma facada na nuca.

A vítima se virou, foi novamente atingida por uma faca, desta feita no peito e chutou a agressora para se defender. A faca usada por ela caiu ao chão, o homem chutou a arma branca para debaixo de uma pedra, saiu correndo dali em busca de socorro e foi levado à Santa Casa. Neste ínterim a Polícia Civil ouvia a jovem, a qual tinha sido conduzida à Delegacia de Polícia pelos Policiais Militares responsáveis pela ocorrência. A história da suspeita apresentava algumas contradições. 

Após ela ser informada da versão apresentada pela vítima, ela acabou por confessar a autoria do crime, que o motivo de tal ação seria mesmo a divulgação de fotos dela na página por ele criada no Facebook utilizando indevidamente seu nome. 

Diante de tal constatação o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que  a jovem - que não possuía antecedentes criminais - fosse indiciada por homicídio qualificado e posteriormente transferida pela Polícia Civil à uma unidade prisional da região. A faca utilizada no crime foi apreendida. Os fatos relativos à divulgação indevida de fotos da autora será apurado pelas autoridades policiais competentes. A vítima permaneceu em observação na Santa Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário