sábado, 8 de julho de 2017

Ladrões furtam chácaras no bairro Piraporão


Dois casos de furto a chácaras no bairro Piraporão, próximo à divisa entre Piedade e Votorantim, foram comunicados às autoridades policiais  nesta sexta-feira (7).

Delito cada vez mais comum, - em sua quase totalidade na zona rural - o furto de cabos de energia tem mais uma ocorrência, desta feita no bairro Piraporão. Nesta quinta-feira pela manhã, por volta das 10 horas, ao chegar em sua chácara o proprietário - que mroa em Votorantim - se deparou com a porta do galpão arrombada. Dali os larápios pegaram pá e enxadão para cavar o solo e retirar cerca de 30 metros de cabos de energia elétrica. O 'relógio' de energia também foi furtado da propriedade. Obviamente que as ferramentas os vagabundos não quiseram levar da chácara.

Horas depois um outro furto foi registrado na mesma localidade rural. A vítima também reside em Votorantim e possui uma chácara no bairro Piraporão. A propriedade de lazer possui sistema de monitoramento via celular. Às 14h52min da sexta-feira, o metalúrgico recebeu uma mensagem que o informava sobre o acionamento do sistema de alarme na chácara. 


O homem de 45 anos veio imediatamente para o bairro Piraporão e lá encontrou o vidro do batente da porta quebrado e ao entrar constatou que tinham furtado uma TV Philips 42 polegadas. O fato foi registrado em boletim de ocorrência junto à Polícia Militar.