expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

sábado, 8 de julho de 2017

Ladrões furtam chácaras no bairro Piraporão


Dois casos de furto a chácaras no bairro Piraporão, próximo à divisa entre Piedade e Votorantim, foram comunicados às autoridades policiais  nesta sexta-feira (7).

Delito cada vez mais comum, - em sua quase totalidade na zona rural - o furto de cabos de energia tem mais uma ocorrência, desta feita no bairro Piraporão. Nesta quinta-feira pela manhã, por volta das 10 horas, ao chegar em sua chácara o proprietário - que mroa em Votorantim - se deparou com a porta do galpão arrombada. Dali os larápios pegaram pá e enxadão para cavar o solo e retirar cerca de 30 metros de cabos de energia elétrica. O 'relógio' de energia também foi furtado da propriedade. Obviamente que as ferramentas os vagabundos não quiseram levar da chácara.

Horas depois um outro furto foi registrado na mesma localidade rural. A vítima também reside em Votorantim e possui uma chácara no bairro Piraporão. A propriedade de lazer possui sistema de monitoramento via celular. Às 14h52min da sexta-feira, o metalúrgico recebeu uma mensagem que o informava sobre o acionamento do sistema de alarme na chácara. 


O homem de 45 anos veio imediatamente para o bairro Piraporão e lá encontrou o vidro do batente da porta quebrado e ao entrar constatou que tinham furtado uma TV Philips 42 polegadas. O fato foi registrado em boletim de ocorrência junto à Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário