sábado, 15 de julho de 2017

Ladrões furtam revólver, munição, dinheiro, eletrônicos de duas casas na cidade

Duas residência situadas no centro da cidade foram invadidas e furtadas em plena luz do dia nesta semana que se encerra. Os ladrões aproveitam da ausência dos moradores que estão trabalhando para praticar os delitos.


Na quarta-feira (12), a vítima saiu de casa para trabalhar pela manhã e ao retornar por volta das 13 horas, teve a desagradável surpresa de encontrar seu quarto todo revirado e constatou que alguém tinha furtado alguns perfumes e óculos de sol, dois pares de tênis (Nike e New Balance) e um revólver Rossi calibre 38 (niquelado, cinco tiros), 13 munições do mesmo calibre e o registro da arma.

Na sexta-feira (14), por volta do meio-dia, após se ausentar por cerca de seis horas, ao chegar em sua casa, um morador da Vila São João, região central da cidade, se deparou com um indivíduo dentro do imóvel. Ao perceber que havia sido surpreendido o ladrão saiu correndo com uma mochila preta às costas. 

Ao verificar sua residência a vítima se deu conta de que o larápio havia furtado um notebook Dell, uma câmera digital Canon, um relógio de pulso Seiko e uma quantia em dinheiro. Os crimes foram relatados junto às autoridades policiais e seguem sob apuração por parte da Polícia Civil.