sábado, 22 de julho de 2017

Ladrões levam de tudo em quatro casos de furto

Vários aparelhos eletrônicos, dinheiro, eletrodomésticos, documentos pessoais e de veículos, equipamentos de irrigação, dentre outros objetos foram surrupiados por marginais em quatro casos de furto, dois na cidade e dois na zona rural de Piedade.


No centro da cidade, próximo ao Guatambu, na segunda-feira (17), um homem deixou a porta da cozinha entreaberta e saiu para o trabalho. Quando retornou para almoçar encontrou uma enorme bagunça dentro da casa e constatou que haviam furtado: TV Samsung,  dois notebooks Lenovo, barbeador Philips, vídeo-game, três pen drives e R$ 600 em espécie.

No bairro dos Oliveiras, início da manhã de terça-feira (18),  um agricultor constatou que haviam sido surrupiados 82 aspersores, 10 registros, 20 curvas de 45°, 10 curvas de 90° e 10 tampões de 2".

No Parque da Torre, na quinta-feira (20), uma mulher saiu de sua residência por volta das 14:45, voltou cerca de uma hora depois e se deparou com uma janela aberta. Dentro da moradia estava tudo bagunçado. Dali foram levados: uma bicicleta Caloi 21 marchas sem freio, roteador Vivo 4G, câmera digital Sony DXC-800, TV LG 21", pen drive e quatro DVD players (dois Philips, um Sony e um Mondial).

No bairro do Cáfaro, na noite de quinta-feira (20), os moradores de uma casa se ausentaram por cinco horas.  Ao retornarem encontraram as portas da cozinha, da lavanderia arrombadas, pegadas de boa de borracha com muito barro pelo chão e o interior do imóvel todo revirado. De lá foram furtados as placas de um Gol GIV 2013 vermelho, recibos deste carro e de duas motos, cartões bancários, documentos pessoais, máquina de sulfatar Yamá, notebook Lenovo e R$ 1.300 em dinheiro. 

Os delitos seguem sob investigação por parte da Polícia Civil.