quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ladrões rendem 10 pessoas em assalto no bairro dos Leites

Um grupo de  pessoas que trabalhava num barracão de processamento de legumes no bairro dos Leites foi rendido por três homens, dois deles armados com revólver, que roubaram  uma picape Fiat Strada, celulares, uma pequena quantia em dinheiro,e uma pulseira, no início da noite de terça-feira (11). O utilitário foi localizado em Votorantim horas depois.


De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais, o roubo se deu por volta das 18h40min desta terça-feira (11). Um proprietários do barracão estava trabalhando juntamente com oito funcionários e em dado momento três indivíduos, dois com revólveres nas mãos, chegaram gritando dizendo que tratava-se de um assalto, que todos se deitassem ao chão e ficassem com as cabeças abaixadas. Oito pessoas tiveram suas mãos amarradas nas costas, apenas uma mulher não foi amarrada. Dois meliantes foram recolhendo os celulares dos trabalhadores e exigiam que lhes fosse entregue dinheiro, porém, não havia nenhuma quantia considerável no local.

Um dos assaltantes foi até o escritório onde estava uma outra mulher, que também foi rendida e teve sua bolsa revirada. O ladrão pegou uma pulseira de prata, a bolsa que continha documentos pessoais e R$ 50 em dinheiro. Após vasculharem o barracão, o trio levou todas as vítimas para o escritório, deixando-as ali trancadas. Antes de deixarem o barracão os marginais mandaram que todos ficassem quietos por uma hora e meia, pois, haveria comparsas deles vigiando do lado de fora.

Os tês fugiram com a Fiat Strada Adventure 2009 cinza de uma das vítimas. A Polícia Militar foi acionada, equipes efetuaram buscas pelas imediações e municípios vizinhos, contudo, nenhum suspeito foi localizado. A picape foi encontrada durante a madrugada na periferia de Votorantim. A Polícia Civil investiga o ocorrido.