JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Piedade Hainus estréia com vitória no Campeonato Paulista de Flag

O Piedade Hainus estreou com vitória no Campeonato Paulista de Flag. Na primeira partida da rodada válida pela conferência caipira da competição, as meninas de Piedade derrotaram o Sorocaba Vipers por 19 a 13. Já no segundo jogo, foram derrotadas por 20 a 12 pelo time do Piracicaba Cane Cutters. Os jogos foram realizados em Piracicaba no último domingo, dia 2 de julho.

De acordo com a comissão técnica da equipe piedadense, o Cane Cutters é um time de muita qualidade. “Jogaram em casa e a equipe delas é uma das duas potências da conferência caipira. Mesmo assim jogamos de igual para igual. O resultado só foi confirmado no último lance da partida, onde tínhamos totais chances de empatar e levar para prorrogação. Perdemos por uma posse”, destaca Daniel Sobolewski, um dos técnicos do Hainus.

A próxima partida não tem data definida, mas será em São Carlos. A última rodada da fase classificatória acontecerá no Estádio Municipal “Lino de Mattos”, em Piedade, no dia 21 de outubro e vai mesclar partidas entre equipes da conferência caipira e da metropolitana. Será nessa rodada que serão definidos os times classificados para os playoffs do campeonato. O Piedade Hainus recebe apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer.